Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel Panic após iTunes 11

Kabu

Posts Recomendados

Caros,

Possuo um MBP 13" rodando atualmente o Snow Leopard. Todo atualizado, memorias e HD normais e operacionais. Recentemente fiz o update para o Novo iTunes. Baixei o PKG do mesmo através do site da Apple no Tabalho, uma vez que minha Internet nesse dia em casa estava fora.

Efetuei a instalação do PKG, sem ocorrencias. MAS ao rodar o app logo depois o sistema me informou que o mesmo estava corrompido. No dia seguinte apareceu atraves do Sistem Update a atualização do mesmo, a qual dei prosseguimento, sendo que desta vez o app rodou sem novidades, sincronizando meu iPhone e iPad.

Porém no mesmo dia tive um ocorrência de Kernel Panic durante o iTunes, aquela tela cinza que solicita o desligamento do Mac. Efetuei o procedimento e fiz um Backup por via das dúvidas. Passadas 48h durante uma sessão de navegação, NOVAMENTE a tela do Kernel Panic. Neste caso não havia outros aplicativos além do Chrome e Adium rodando. Uso também o iStats Menu. Detalhe que tenho esse MBP há quase 2 anos e nunca havia tido uma tela de Kernel Panic. Tenho também uma partição do BC com o Win 7, mas raramente estou utilizando a mesma, uma vez que possuo um Desk Win8.

Pergunto então se o iTunes PODE ser a causa dos Kernel Panics? Alguém já relatou algo semelhante? Posso efetuar a desinstalação deste (iTunes) e reinstalá-lo novamente sem perder minha biblioteca?

Agradeço qualquer opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
  • Criar Novo...