diogobenica Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Bom dia galera, Queria saber se isso acontece com mais alguém. A tela do meu MacBook Pro está com as marcas do teclado (vários quadradinhos). Já tentei limpar com produtos específicos para tela de notebook, mas não sai. Na verdade, só dá para ver contra a luz ou quando passa algum líquido, mas tenho medo de piorar. Achava que isso era porque eu utilizo uma proteção de silicone no teclado, mas meu amigo também tem um MacBook novo (1 mês) e também tem essas marcas. Citar
Fernando Galvão Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 amigo isso só aconteceu comigo quando fechava a tampa do macbook com a proteção do teclado. Aqui temos 4 macbooks na empresa e não temos esse problema. O meu retina agora, toda vez que vou fechar a tampa para carregar na mochila, retiro a proteção de silicone do teclado. Citar
Marcosh72 Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Aqui aconteceu também, mesmo sem proteção de silicone. Eu limpei com algodão (ou vários quadrados de papel higiênico dobrados) levemente úmido (apenas água, nada de produtos químicos), e imediatamente passar um papel higiênico seco em cima. Dá MUITO trabalho até ficar bom, tem que fazer de pedacinho em pedacinho porque se a água secar na tela fica marcado, e você tem que limpar novamente. hehe, mas o resultado ficou bom, sempre limpo a tela assim. Lembre-se que o algodão tem que ser levemente úmido, não dá pra deixar escorrer água pra dentro do mac. hahaha Citar
diogobenica Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 Aqui temos 4 macbooks na empresa e não temos esse problema. O meu retina agora, toda vez que vou fechar a tampa para carregar na mochila, retiro a proteção de silicone do teclado. Vou começar a tirar também, valeu! Aqui aconteceu também, mesmo sem proteção de silicone. Eu limpei com algodão (ou vários quadrados de papel higiênico dobrados) levemente úmido (apenas água, nada de produtos químicos), e imediatamente passar um papel higiênico seco em cima. Dá MUITO trabalho até ficar bom, tem que fazer de pedacinho em pedacinho porque se a água secar na tela fica marcado, e você tem que limpar novamente. hehe, mas o resultado ficou bom, sempre limpo a tela assim. Lembre-se que o algodão tem que ser levemente úmido, não dá pra deixar escorrer água pra dentro do mac. hahaha Cara, vou tentar quando chegar em casa. Valeu pela dica! Citar
Ga_Quessada Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 O meu ainda não apresenta esses problemas, na verdade eu sou muito psicótico com a limpeza do meu Mac. Mãos mais do que limpas pra poder usar e a tela sempre impecável. Pra limpar eu uso papel higiênico úmido e depois seco com outro papel, até agora isso tem sido eficaz Citar
Ramon Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2012 No meu sempre ocorre. Citar
E-merson Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 No meu sempre ocorre. No pro ou no air? Citar
Eduardo. Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 Aconteceu isso hoje. Citar
Ramon Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2012 No pro ou no air? No Pro. Acho que no Air nunca reparei, vou me atentar a isso. Citar
marcusvs Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2012 No meu Pro sempre foi assim. Se ficar algum tempo sem limpar a tela, ficam os quadrados das teclas marcados na tela. Não uso proteção nenhuma no teclado. Citar
Marcelo Peltier Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 Eu uso spray limpa telas desses vendidos nas lojas de informática. Atualmente estou com um de marca OTC Brasil. Veio com um paninho mas eu só uso com papel toalha. Limpa muito bem, remove fácil a sujeira e fica com aparência de novo. Já passei em Macbooks Pro, iMacs e o resultado é sempre excelente. Citar
Manduca Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 Air de 11' com o mesmo problema Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.