Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone via Western Union


Posts Recomendados

Ola! Achei um vendedor que vende lotes de iPhone por uma quantia mais barata. (bem mais barata) falou que aceita pagto via paypal quando são mais de 10 iphones. por menos, eles pedem o pagto pelo western union.

Queria saber se esse tal western union é confiável. Vi que a transferencia é, mas queria saber se tem algum tipo de homologação por eles pra garantir que a empresa que vou comprar o iPhone seria confiável... alguém conhece?

Se alguém se interessar e saber se é seguro, seguem os preços:

Apple iPhone 5 64Gb------$495

shipping fee --- $40

Total Amount ------------$535 USD

Obrigado! :D

(depois coloco a lista)

Editado por Villts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

A Western Union é bem conhecida, é muito confiável (já utilizei, para receber pagamentos, junto ao Banco do Brasil), porém, é apenas um intermediário, não creio que se responsabilizem pelo negócio em si.

É diferente do Paypal, que tem algumas "ferramentas" que protegem o comprador, e trabalha diretamente com vendas. Western Union é mais para remessas rápidas de dinheiro, sem garantias em relação a comércio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso nao for golpe eu te dou meu iphone 5 de presente. Funny mode on

Vamos supor que a western union é um sedex da vida

Voce manda o dinheiro pro cara, a western union se responsabiliza em levar esse dinheiro qté o teu colega no exterior,

Eu usei essa western union mes passado, pedi pra prssoa comprar na suica meu ipad mini, agora é so esperar a pessoa trazer pra mim.

Mas claro, essa pessoa é confiavel, agora, por favor, iphone 5 64 gb por 600 diletas? Eu quero 30 unidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Achei um vendedor que vende lotes de iPhone por uma quantia mais barata. (bem mais barata) falou que aceita pagto via paypal quando são mais de 10 iphones. por menos, eles pedem o pagto pelo western union.

Queria saber se esse tal western union é confiável. Vi que a transferencia é, mas queria saber se tem algum tipo de homologação por eles pra garantir que a empresa que vou comprar o iPhone seria confiável... alguém conhece?

Se alguém se interessar e saber se é seguro, seguem os preços:

Apple iPhone 5 64Gb------$495

shipping fee --- $40

Total Amount ------------$535 USD

Obrigado! :D

(depois coloco a lista)

A transferência via Western Union, o dinheiro vai chegar ao vendedor, agora tens que ver se o vendedor é confiável, porque golpes como esse, com pagamento via Western Union são comuns. Se já há vendedores que dão golpes via PayPal, que é uma forma de pagamento que te permite questionar o não recebimento da mercadoria em razão de diversos motivos e ser reembolsado, a WU não te dá garantia nenhuma.

A Western Union é bem conhecida, é muito confiável (já utilizei, para receber pagamentos, junto ao Banco do Brasil), porém, é apenas um intermediário, não creio que se responsabilizem pelo negócio em si.

É diferente do Paypal, que tem algumas "ferramentas" que protegem o comprador, e trabalha diretamente com vendas. Western Union é mais para remessas rápidas de dinheiro, sem garantias em relação a comércio.

Escrevi o meu post antes de ler o teu. Perdão por repetir, mas acho necessário que frisar, novamente, o teu ponto de vista, que está por demais correto.

Eu uso a Western Union para fazer o pagamento antecipado de diárias de hotéis, locação de casas no exterior, mas nunca tive coragem suficiente para comprar produto algum via WU, em especial pela inexistência da segurança dada pelo PayPal. A WU é uma das empresas que junto da empresas de Thomas Edison, popularizou o telégrafo nos EUA, criou formas de troca de letras de câmbio na África, estamos falando de uma empresa centenária. Jamais eu vou questionar a WU, mas a questão é que enviar dinheiro via WU quando sequer há um feedback do vendedor é um perigo extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Achei um vendedor que vende lotes de iPhone por uma quantia mais barata. (bem mais barata) falou que aceita pagto via paypal quando são mais de 10 iphones. por menos, eles pedem o pagto pelo western union.

Queria saber se esse tal western union é confiável. Vi que a transferencia é, mas queria saber se tem algum tipo de homologação por eles pra garantir que a empresa que vou comprar o iPhone seria confiável... alguém conhece?

Se alguém se interessar e saber se é seguro, seguem os preços:

Apple iPhone 5 64Gb------$495

shipping fee --- $40

Total Amount ------------$535 USD

Obrigado! :D

(depois coloco a lista)

Eu vi esse vendedor também ! Tá muito barato o iPhone 5, mas fiquei com medo de comprar por causa disso mesmo. golpe.

Decidi esperar dia 14 mesmo, e comprar onde é garantido mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...