Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini roda bons games no windows Xp usando boot camp ????


Macboy

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha

Como o vídeo é compartilhado, não se preocupe muito em 'quanto' ele marca de memória de vídeo, 128 tá bom (eu até colocaria menos, se possível)

Se não me engnao, HL2 e Doom 3 (tem recursos para) rodar bem em placas de vídeo mais fracas.

Acho que Age 3 também não tem muito problema não, não vai rodar com todos os efeitos, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Caro Macboy,

tenho a mesma duvida. Instalei o VMWare fusion com windows xp sp2, e depois instalei o Fifa 2008.

O jogo instalou ok, pq eu coloquei hardware acceleration. Mas ai o jogo nao entrou, a tela ficou preta.

e no site da EA sports diz que o jogo funciona com placa de video intel gma 950, 512 mb de ram e o

processador intel do Mac mini.

acho que com o boot camp esse jogo rodaria.

MAs nao sei por que, as versoes 1.2 e 1.3 do bootcamp que eu consegui nem rodam no meu MAc OS x 4.10.

Voce esta rodando boot camp no Leopard ou no Tiger ? voce sabe como eu consigo uma versao do boot camp

que funcione ??

valeu,

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs nao sei por que, as versoes 1.2 e 1.3 do bootcamp que eu consegui nem rodam no meu MAc OS x 4.10.

Voce esta rodando boot camp no Leopard ou no Tiger ? voce sabe como eu consigo uma versao do boot camp

que funcione ??

valeu,

Claudio

Não tem. O BC era beta e não é válido mais. O final só instalando o Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos com intel 950? Só os beeem leves e/ou antigos. Jogos 3D novos (ou futuros) como crysis ou gears of wars? Esquece!

Esta placa integrada é ótima para quem trabalha, não para quem joga.

Eu não diria isso, gandralf. Usava uma Intel 950 em um PC antigo que possuía com 64 MB de memória compartilhada e dava para jogar GTA San Andreas, Need for Speed Underground 2 e Counter-Strike 1.6 sem problemas.

A configuração padrão do Mac Mini roda qualquer jogo lançado nos últimos anos para Macs e PCs. Mas como jogos mais recentes normamelmente requerem GPUs mais dedicadas, talvez fique de fora de algumas das novidades que vem por aí e de outras já a venda (FIFA 08, Need for Speed: Pro Street, Half Life 2, etc.).

Obs: O Windows pode não rodar em desempenho semelhante ao Mac OS X no Mac Mini, leve isso em consideração também ao rodar jogos em Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos com intel 950? Só os beeem leves e/ou antigos. Jogos 3D novos (ou futuros) como crysis ou gears of wars? Esquece!

Esta placa integrada é ótima para quem trabalha, não para quem joga.

Eu não diria isso, gandralf. Usava uma Intel 950 em um PC antigo que possuía com 64 MB de memória compartilhada e dava para jogar GTA San Andreas, Need for Speed Underground 2 e Counter-Strike 1.6 sem problemas.

A configuração padrão do Mac Mini roda qualquer jogo lançado nos últimos anos para Macs e PCs. Mas como jogos mais recentes normamelmente requerem GPUs mais dedicadas, talvez fique de fora de algumas das novidades que vem por aí e de outras já a venda (FIFA 08, Need for Speed: Pro Street, Half Life 2, etc.).

Obs: O Windows pode não rodar em desempenho semelhante ao Mac OS X no Mac Mini, leve isso em consideração também ao rodar jogos em Windows.

Boa. então, deixe eu refazer o que eu disse...

Jogos com intel 950? Só os beeem leves e/ou antigos. Jogos 3D novos (ou futuros) como crysis ou gears of wars? Esquece!

Esta placa integrada é ótima para quem trabalha, não para quem joga.

A não ser, é claro, que você esteja interessado na serenidade de um slide show (paisagem bucólica, não?) ou não se preocupar com efeitos tolos que, inexplicavelmente, a indústria de jogos persegue há anos, como anti-aliasing, shaders programáveis, alta resolução, e por aí vai.

Ah! E sem contar que existem uma penca de jogos arrogantes que teimam em não rodar sem alguns recursos deste tipo.

PS: Half Life 2 novidade?!?! Ele veio com uma ATI que comprei há anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...