Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLife- iphoto, imovie, garageband e também iwokr

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galerinha peguei um Mac usado gostaria de formatar tudo e deixar a maquina zera porém ela veio com uns apps que nao gostaria de ficar sem que é iphoto,imovie e garageband e iwork existe a possibilidade de eu salvar esses apps em um pen drive? e usar depois na maquina nova formatada? detalhe são apps do ano 08..

Obrigado desde já o mac os que uso é snow leopard.

Não tenho a conta do itunes do antigo dono más ja estava deslogado e os apps estao funcionando normalmente

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Boa Tarde Galerinha peguei um Mac usado gostaria de formatar tudo e deixar a maquina zera porém ela veio com uns apps que nao gostaria de ficar sem que é iphoto,imovie e garageband e iwork existe a possibilidade de eu salvar esses apps em um pen drive? e usar depois na maquina nova formatada? detalhe são apps do ano 08..

Obrigado desde já o mac os que uso é snow leopard.

Não tenho a conta do itunes do antigo dono más ja estava deslogado e os apps estao funcionando normalmente

Acredito que os apps do iWork não vão funcionar depois ja que eles são instalados por um processo mais complexo do que apenas arrasta-los para a pasta aplicativos, os outros vão funcionar até dentro do pendrive se quiser. Para o iWork peça uma copia do CD para o vendedor.

Postado

Acredito que os apps do iWork não vão funcionar depois ja que eles são instalados por um processo mais complexo do que apenas arrasta-los para a pasta aplicativos, os outros vão funcionar até dentro do pendrive se quiser. Para o iWork peça uma copia do CD para o vendedor.

Pior que ele nao vai querer me passar...viu eu tive que compra um snow leopard novo magina passar um iwork no cd pra min =( ha alguma outra possibilidade de fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...