Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Que vergonha...

Portugal o unico lugar que tem é este link:

http://www.fnac.pt/Apple-iPhone-5-16GB-Branco-Telemovel-Telemovel/a655598?PID=11&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0

Acho que pode mudar a lista e olha que Portugal é o unico lugar que tem tranquilo a pronta entrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ontem, da quantidade de gente nas filas pra comprar, pode fazer uma carta do tamanho que for, a quantidade de assinatura que tiver que os preços nunca vão baixar, ou pelo menos ficar igual de um ano pro outro. Podem esperar que na próxima geração de iPhone o menor preço será 2.899,00 de 16gb.

Como sempre todos os anos o povo reclama dos preços assim que são anunciados mas do dia do lançamento esperam várias horas na fila pra comprar.

Quem puder trazer de fora onde os preços são aceitáveis parabéns, quem não puder fica só na vontade, como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu aqui de belem do para comprou o iphone 5 16gb por 1800 na tim, se eu soubesse teria ido pra fila e venderia aqui no forum por uns 2100

A TIM estava vendendo a R$2.000,00. Quase não havia filas e quem tem o cartão de crédito da TIM compra com 10% de desconto, logo R$1.800,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou louco por Apple e já gastei uma grana em Apps... Mas honestamente por esse preço não dá.

O celular pode ser excelente, mas pagar um valor absurdo desses já é coisa de louco.

Apesar de ainda achar a plataforma iOS superior, estou pensando seriamente em migrar para o Windows Phone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TIM estava vendendo a R$2.000,00. Quase não havia filas e quem tem o cartão de crédito da TIM compra com 10% de desconto, logo R$1.800,00.

Gustavo, segundo informação da loja não estavam dando esse desconto pelo cartão e o amigo dele pagou em dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que muita que tava reclamando do preço até ontem passou a noite nessas filas aí auhauahua

Reclama mas paga!!!

Eu não sei se o pessoal que vende acha que iphone é só pra rico ou se eles sabem que custando 1800 ou 3000 quem ta afim de compra vai paga.

Dei uma volta aqui na city ontem de noite e encontrei em 2 lojas vendendo a 3000 o de 16gb, e pedindo de 3 a 5 dias para entregar.

Detalhe, parcelado em 4 vezes no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, segundo informação da loja não estavam dando esse desconto pelo cartão e o amigo dele pagou em dinheiro!

Então temos mais uma propaganda enganosa da TIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece os iPhones estão se esgotando.. Dei uma volta no shopping Ibirapuera, só tinha na TIM por aquele preço ridículo, versão 16GB.

Brasileiro é, via de regra passional, irresponsável com finanças pessoais e pouco crítico.

Resultaram? Limparam as lojas.

na tim de belem do para só tem pra semana que vem e ainda somente o pos-pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mandando o ritmo que motivou a carta, daqui há 2 anos o preço do mais barato vai pra casa dos $3000.

Hello Apple Br

Verdade! Eis a triste verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...