Gabriel M. Biff Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 O meu é 4896517288 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 É mais facil voce pedir o imessage.. Acredito que ninguem irá colocar o numero de seu celular aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Yay, vamos trocar SMS com estranhos da internet. Calintro, Tsubaki, Maddo Garan e 2 others 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Yay, vamos trocar SMS com estranhos da internet. Não sei o que esse povo tem na cabeça... L. Pippa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dekmaster Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 orkutização do macmagazine. lingbauer e L. Pippa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 orkutização do macmagazine. AHAAHAHAHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 meu numero é 99-64294409 Gabriel M. Biff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 meu número é 666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 ah claro.. pra que ter estranhos no whatsapp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 o meu é 6924-2469 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heber Fabiano Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 (editado) Anota aí: 21 99586070. Se não conseguir, 60 e 70 de novo. Editado 4 de dezembro de 2012 por Heber Fabiano Tsubaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Anota aí: 21 99586070. Se não conseguir, 60 e 70 de novo. kkkkkkkkk Entendi agora o 60 e 70 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Acho melhor o iMessage, mas se já tem mais afinidade com alguns membros aqui, é valido passar outros contatos, né Fabio Laurindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 hauhaauhauha 60 e 70 de novo foi boa hahaha genial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 hauhaauhauha 60 e 70 de novo foi boa hahaha genial! Tambem achei! hahaahh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Por ter um numero dedicado ao Whatsapp, nem me liguei nisso. Mas ninguém é obrigado a passar nada. Quanto a piada do 60 e 70, muito engraçada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Por ter um numero dedicado ao Whatsapp, nem me liguei nisso. Mas ninguém é obrigado a passar nada. Quanto a piada do 60 e 70, muito engraçada. vc tem um numero so pra usar whatsapp??? WTF?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Sim ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Sim ._. Nossa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andres Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 O meu número é .::::.. . . :: . :::.. . :. : : .... . ::: . em braille Tsubaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados