Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Antes de mais nada, vou lhes dar as opções que tenho.

iPad 3, 32GB: 660U$

iPad 3, 16GB: 523U$

iPad mini, 32GB: 587U$

Como devem perceber, a minha grande preocupação é quanto a memória, senão, provavelmente já teria optado pelo iPad 3 16GB e se bobear, até poderia pegar um modelo com 4G.

Andei pesquisando muito, e me surgiu a ideia se dar uma olhada no iPad mini também, que já vem atualizado com o novo conector e os EarPods. (O iPad 4 está caríssimo, fora de cogitação)

Eu sei que o mini não tem a bendita Retina Display, mas e daí, nem ligo pra isso, desde que dê pra enxergar bem, pra mim ta ótimo. E a qualidade dele, por ser uma tela menor, não é superior a do iPad 2?

Considerando que meu uso no iPad seria mais ou menos:

3,0GB de música

1,0GB de fotos

Vídeos nem olho, mas quem sabe, um filme de vez em quando.

Aplicativos: Facebook, Twitter, Instagram, iMovie, e uns 7 jogos.

Os 16GB será que são suficientes? Ou é melhor pegar o mini, com 32GB?

Eu antes estava pensando em um iPod touch 5G, mas ví que seria inútil andar com dois aparelhos no bolso (Blackberry + iPod).

Por falar em Blackberry, vocês sabem se dá pra criar ponto de acesso com ele? Assim eu poderia compartilhar conexão 3G com o iPad.

Enfim, tentei ser o mais específico o possível.

Peço para que deem a opinião de vocês e à justifique. Mas se estiverem com preguiça de justificar podem só falar qual escolheria, rs.

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o ideal devices com 32GB hoje tenho um Iphone 5 com 64GB com tudo que uso ainda fica muita memória, o ideal teria sido o de 32gb enfim em ficaria com o modelo ipad mini com 32gb se tiver uma forma de ponte de celular para o tablet opte pelo wi fi e nao com 3G sai mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive blackberry e ja tentei compartilhar internet via wifi e nao consegui.. so consegui pelo usb.. Amigo já te digo.. Voce acha que so vai usar isso de gigas, mas na verdade voce vai usar muito mais.. Eu pegaria o iPad 3 32Gb pois uma tela retina, um tela maior para mim sempre é melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, acho o BB uma proposta diferente. Tô querendo me livrar do Android e o Blackberry seria uma proposta legal, não tão cara, e por comentários, eficiente. Mas nunca li muito sobre ele, se quer sei se tem uma loja de aplicativos, aliás, tem? Mesmo que não tenha não me importo muito com isso, quero um celular mais "simples" mesmo, as frescuragens deixo pro iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende, o iPad grande é inútil, o iPad Mini já ñ é tão inútil assim.

Claro, isso é minha opinião, eu já tive iPad 2 e 3, ambos com 3G e 32Gb. Nunca cheguei a lotar eles.

Comprei um Mini na suiça de 16gb, to esperando chegar.

Você tem iPhone? Entao pega o iPad mini.

O iPad grande não é tão legal assim, eu iria de iPad Mini, assim como fui.

E pq o iPad 4 esta carissimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais de 800U$, talvez por ser lançamento, mas não posso esperar, vou comprar em dezembro, máximo janeiro. (Paraguai)

Já to quase me convencendo no iPad mini mesmo.

Tô procurando uns reviews, mas o meu Google tá em inglês e não tem jeito de ir pro português, se alguém puder me mandar o link de um bom. (tô com preguiça de ler em inglês, rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, acho o BB uma proposta diferente. Tô querendo me livrar do Android e o Blackberry seria uma proposta legal, não tão cara, e por comentários, eficiente. Mas nunca li muito sobre ele, se quer sei se tem uma loja de aplicativos, aliás, tem? Mesmo que não tenha não me importo muito com isso, quero um celular mais "simples" mesmo, as frescuragens deixo pro iPad.

Sim tem loja de aplicativos, mas antes que voce compre e depois fique de queixo caido já te digo que a internet do blackberry é diferente das dos outros celulares. Aquele Tim 50 centavos etc.. não funcionam a internet do blackberry é conta e se não me engano é a partir de 60 ou 80 reais... Comprei o celular sem saber e pagava por mes 100 reais de conta.. e eu achava que ia gastar uns 40 no maximo com internet e tudo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o Galaxy S Duos, com aparência de S3, mas com hardware fraco, neste caso vale mais a pena pegar o S2.

Mas acho que foi você mesmo que comentou que veio do S2, não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe S3 Duos, mas sim S Duos...parece fraquinho...

Ele é muito ruim mesmo lembra o Galaxy S1, que na época de seu lançamento teve seus méritos mais hoje, o S Duos é um modelo mediano para atender quem precisa de dois chips não mais que isto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o Galaxy S Duos, com aparência de S3, mas com hardware fraco, neste caso vale mais a pena pegar o S2.

Mas acho que foi você mesmo que comentou que veio do S2, não lembro.

Eu vim do blackberry, rsrsrs...

Não existe S3 Duos, mas sim S Duos...parece fraquinho...

Eu sei que o nome nao e esse.. mas pela aparencia e identico! (tirando o tamanho da tela...) Se gostasse de android eu compraria...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pegue o S3 duos.. Ta em um precinho legal e acho que vale a pena.

Ele quer se livrar do Android, então esse celular não seria a opção para ele, huahua

Mas falando do BlackBerry, um amigo meu me disse que já passou muito 'estress' com os BlackBerrys, ele reclamou de algumas instabilidades do aparelho, problemas com o BBM, entre outros problemas.... fora que você pode não encontrar tão facilmente aplicativos para ele...

Procura se algum celular com Windows Phone te agrada, ouvi alguns elogios sobre o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...