Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32633 Olá pessoal, vou encher esse fórum de perguntas, tá? rs O que eu faço para um melhor funcionamento da bateria? Uso até descarregar sempre? Ou posso colocar pra carregar toda a noite? Como deve ser a primeira carga? Como vocês fazem? Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32649 Sempre que possível use a bateria conectada na rede elétrica, mesmo que esteja a 100% de carga e, uma vez ao mês, deixe-a descarregar totalmente e carregue-a totalmente. A vida de uma bateria é de aproximadamente 300 ciclos (se não me engano). Cada ciclo significa uma descarga/carga completa (se descarregar até 50% e carregar conta como meio ciclo e assim por diante). Para saber mais: http://www.apple.com/batteries/notebooks.html Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos Autor comment_32650 hummmm.... Mas isso não vale pra Ipod. Vale? Desse jeito perde toda a portabilidade... Mas obrigada pela dica! Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32651 Não, é outro tipo de bateria... mas dá um look no site da apple, na parte Suporte, que lá tem tudo... Precisando é só perguntar, também pode usar o mecanismo de busca do fórum pra ver se já não foi discutido também... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.