Pedro Nery Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Galera, boa madrugada Venho compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o meu Macbook Pro de 13 polegadas, comprado no final do ano de 2011. Eu uso ele diariamente para o trabalho e minha digitação é pesada (parece que estou punindo as teclas!). Acho que isso está fazendo algumas teclas soltarem, especialmente as vogais, que são mais usadas. Elas estão soltando no canto superior direito, ficando presas à base somente pela presilha do lado esquerdo (acho que é o lado que tem menos impacto). Mas, enfim, as teclas estão saindo e parece estar piorando a cada dia. Gostaria de saber se vocês têm alguma dica para consertar esse problema, fixando as teclas no lugar (além de, é claro, digitar com menos raiva!). É arriscado tentar colar? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Não é arriscado não.. Pegue um pouco de cola tudo, passe na tecla de com cuidado coloque na borrachinha que tecla. Pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Garantia nele jogador, se ta saindo as tevlas leva na assistencia, irao te dar um novo mécbook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nery Postado 1 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Valeu pelas respostas, galera. Gostei da sugestão da troca! Mas será que eles trocariam todo o aparelho por conta de um erro tão simples? Eu comprei o equipamento no dia 05/12/2011 e a garantia de 1 ano acaba esta semana. O que posso fazer para garantir que serei atendido, mesmo depois do dia 05/12/2012? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 vai correndo la cara, e nao esquece de levar teu rg com foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nery Postado 1 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Já estou com um assistente técnico na linha, manifestando minha imensa insatisfação com a soltura das teclas. Ele me direcionou para uma assistência técnica, mas disse que provavelmente será o caso de apenas conserto. Alguma sugestão de discurso, ameaça ou tortura para forçarem trocar o equipamento todo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Já estou com um assistente técnico na linha, manifestando minha imensa insatisfação com a soltura das teclas. Ele me direcionou para uma assistência técnica, mas disse que provavelmente será o caso de apenas conserto. Alguma sugestão de discurso, ameaça ou tortura para forçarem trocar o equipamento todo? que nada.. so levar e falar do defeito. E se eles falarem que foi mal uso voce da uma apertada neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 2 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 Já estou com um assistente técnico na linha, manifestando minha imensa insatisfação com a soltura das teclas. Ele me direcionou para uma assistência técnica, mas disse que provavelmente será o caso de apenas conserto. Alguma sugestão de discurso, ameaça ou tortura para forçarem trocar o equipamento todo? Primeiramente, jamai diga que tu abusa do teclado, diz que o teclado ficou assim por causa do vento e do sol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Bem eu sempre falo a garantia da apple é boa estando dentro do prazo não tendo conserto haverá a troca, porém pega leve não xinga que até o procedimento vai mais rápido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosh72 Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 E lembre-se de citar o quão prejudicado você se sente por não poder mais digitar confortavelmente na sua máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Diz que você está muito insatisfeito, que você está sendo prejudicado, que sua vida está em decadencia, que você já é mais como antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Diz que você está muito insatisfeito, que você está sendo prejudicado, que sua vida está em decadencia, que você já é mais como antes. Vixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nery Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Galera, valeu pela contribuição. Levei à assistência técnica autorizada em Vitória/ES e eles analisaram o problema, confirmando o defeito de fabricação no teclado e informando que somente a troca do "top case" é o suficiente para resolvê-lo. Disse que para trocar todo o equipamento seria necessário ligar para o suporte da Apple no 0800. Liguei para o atendimento e reforcei toda a minha insatisfação, alegando que o defeito de fábrica é na estrutura do "unibody", que estaria prejudicando o rendimento do sistema, a ventilação, gerando travamentos e deteriorando os componentes internos. O único problema que tenho sentido mesmo é no teclado, mas dei uma aumentada para ver se conseguia trocar o equipamento todo. Depois de passar por 2 atendentes, foi confirmado que o procedimento é a troca do "top case" e não a substituição da máquina toda. Vocês acham que vale a pena "brigar mais" pela troca do equipamento todo ou ficar satisfeito com a troca do "top case"? Existe algum risco concreto para o restante da máquina? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Galera, valeu pela contribuição. Levei à assistência técnica autorizada em Vitória/ES e eles analisaram o problema, confirmando o defeito de fabricação no teclado e informando que somente a troca do "top case" é o suficiente para resolvê-lo. Disse que para trocar todo o equipamento seria necessário ligar para o suporte da Apple no 0800. Liguei para o atendimento e reforcei toda a minha insatisfação, alegando que o defeito de fábrica é na estrutura do "unibody", que estaria prejudicando o rendimento do sistema, a ventilação, gerando travamentos e deteriorando os componentes internos. O único problema que tenho sentido mesmo é no teclado, mas dei uma aumentada para ver se conseguia trocar o equipamento todo. Depois de passar por 2 atendentes, foi confirmado que o procedimento é a troca do "top case" e não a substituição da máquina toda. Vocês acham que vale a pena "brigar mais" pela troca do equipamento todo ou ficar satisfeito com a troca do "top case"? Existe algum risco concreto para o restante da máquina? Abraço a todos. Não amigo fique satisfeito com a troca do top case. E não, se a troca for feita por eles não a risco com a maquina em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosh72 Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Fique só com a troca do top case, já vai resolver o problema, e de quebra você ainda fica com um teclado, e o corpo do macbook novinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Fique só com a troca do top case, já vai resolver o problema, e de quebra você ainda fica com um teclado, e o corpo do macbook novinhos! visivelmente um macbook novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nery Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Valeu pelas dicas! Vou seguir essas recomendações. Agora é só ter paciência! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Valeu pelas dicas! Vou seguir essas recomendações. Agora é só ter paciência! Abraço a todos! Nada amigo, estamos aqui. Se precisar de qualquer coisa é só falar. Pedro Nery 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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