Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito: Teclas saindo


Pedro Nery

Posts Recomendados

Galera, boa madrugada

Venho compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o meu Macbook Pro de 13 polegadas, comprado no final do ano de 2011. Eu uso ele diariamente para o trabalho e minha digitação é pesada (parece que estou punindo as teclas!). Acho que isso está fazendo algumas teclas soltarem, especialmente as vogais, que são mais usadas. Elas estão soltando no canto superior direito, ficando presas à base somente pela presilha do lado esquerdo (acho que é o lado que tem menos impacto). Mas, enfim, as teclas estão saindo e parece estar piorando a cada dia.

Gostaria de saber se vocês têm alguma dica para consertar esse problema, fixando as teclas no lugar (além de, é claro, digitar com menos raiva!). É arriscado tentar colar?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu pelas respostas, galera. Gostei da sugestão da troca! Mas será que eles trocariam todo o aparelho por conta de um erro tão simples?

Eu comprei o equipamento no dia 05/12/2011 e a garantia de 1 ano acaba esta semana. O que posso fazer para garantir que serei atendido, mesmo depois do dia 05/12/2012?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com um assistente técnico na linha, manifestando minha imensa insatisfação com a soltura das teclas. Ele me direcionou para uma assistência técnica, mas disse que provavelmente será o caso de apenas conserto. Alguma sugestão de discurso, ameaça ou tortura para forçarem trocar o equipamento todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com um assistente técnico na linha, manifestando minha imensa insatisfação com a soltura das teclas. Ele me direcionou para uma assistência técnica, mas disse que provavelmente será o caso de apenas conserto. Alguma sugestão de discurso, ameaça ou tortura para forçarem trocar o equipamento todo?

que nada.. so levar e falar do defeito. E se eles falarem que foi mal uso voce da uma apertada neles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com um assistente técnico na linha, manifestando minha imensa insatisfação com a soltura das teclas. Ele me direcionou para uma assistência técnica, mas disse que provavelmente será o caso de apenas conserto. Alguma sugestão de discurso, ameaça ou tortura para forçarem trocar o equipamento todo?

Primeiramente, jamai diga que tu abusa do teclado, diz que o teclado ficou assim por causa do vento e do sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pela contribuição.

Levei à assistência técnica autorizada em Vitória/ES e eles analisaram o problema, confirmando o defeito de fabricação no teclado e informando que somente a troca do "top case" é o suficiente para resolvê-lo. Disse que para trocar todo o equipamento seria necessário ligar para o suporte da Apple no 0800. Liguei para o atendimento e reforcei toda a minha insatisfação, alegando que o defeito de fábrica é na estrutura do "unibody", que estaria prejudicando o rendimento do sistema, a ventilação, gerando travamentos e deteriorando os componentes internos. O único problema que tenho sentido mesmo é no teclado, mas dei uma aumentada para ver se conseguia trocar o equipamento todo. Depois de passar por 2 atendentes, foi confirmado que o procedimento é a troca do "top case" e não a substituição da máquina toda.

Vocês acham que vale a pena "brigar mais" pela troca do equipamento todo ou ficar satisfeito com a troca do "top case"? Existe algum risco concreto para o restante da máquina?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pela contribuição.

Levei à assistência técnica autorizada em Vitória/ES e eles analisaram o problema, confirmando o defeito de fabricação no teclado e informando que somente a troca do "top case" é o suficiente para resolvê-lo. Disse que para trocar todo o equipamento seria necessário ligar para o suporte da Apple no 0800. Liguei para o atendimento e reforcei toda a minha insatisfação, alegando que o defeito de fábrica é na estrutura do "unibody", que estaria prejudicando o rendimento do sistema, a ventilação, gerando travamentos e deteriorando os componentes internos. O único problema que tenho sentido mesmo é no teclado, mas dei uma aumentada para ver se conseguia trocar o equipamento todo. Depois de passar por 2 atendentes, foi confirmado que o procedimento é a troca do "top case" e não a substituição da máquina toda.

Vocês acham que vale a pena "brigar mais" pela troca do equipamento todo ou ficar satisfeito com a troca do "top case"? Existe algum risco concreto para o restante da máquina?

Abraço a todos.

Não amigo fique satisfeito com a troca do top case. E não, se a troca for feita por eles não a risco com a maquina em si.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...