raphaelromao Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Boa tarde Galera, Tenho um Macbook Pro com Mountain Lion instalado com todas as atualizações mais recentes. Possuo 2 problemas que não achei solução ainda, quando conecto qualquer dispositivo USB em qualquer porta do notebook o teclado para de funcionar por algum tempo e algumas vezes nem volta a funcionar, isso não acontece apenas na primeira vez que o dispositivo é conectado, posso fazer isso todos os dias com o mesmo dispositivo e o teclado para da mesma forma. Outro problema é com o Chrome, quando eu abro o navegador Chrome, minha nitidez e claridade da tela aumenta muito deixando as imagens muito claras, então quando encerro o aplicativo tudo volta ao normal. Caso alguém possa me ajudar eu agradeço. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Sobre o teclado, leve em uma AT e apresente seu problema, pois deve ser problema na placa. Já ao do chrome eu nao sei dizer, mas tente reinstalar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mariecoppolla Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Meu técnico tinha me falado sobre problemas futuros que eu poderia ter com o USB e o teclado também. Ele falou que nesse caso tem que trocar a placa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Meu técnico tinha me falado sobre problemas futuros que eu poderia ter com o USB e o teclado também. Ele falou que nesse caso tem que trocar a placa mesmo. Advinhei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.