Guest Diego Prudencio Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Comprei minha Apple TV 3 deve fazer uns 3, 4 meses. Ela funcionava perfeitamente, sem travar nem nada. Porém de uns dias pra cá, ela começou a apresentar problemas pra ficar conectada na minha rede wifi. E eu nem alterei nada, o roteador continua o mesmo, a banda tbm. Quando eu vou usar a apple tv ela está sem conexão, aí eu reinicio ela um ou duas vezes e ela volta a funcionar, mas quando começo a assistir algum filme ou depois de algum tempo ela perde a conexão. Alguém já passou por isso? Tem alguma solução? Desde já, obrigado! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
letslucy Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Oi Parece similar com o relatado nesse tópico: é conveniente que você teste com outro roteador, e se não resolver, entre em contato com o suporte, pois seu produto ainda deve estar na garantia. Verifique que, no fim do tópico do link que lhe passei, a moça informou a sugestão do pessoal do Suporte, de não fazer a ultima software update, pois está apresentando problemas desse tipo. E se esse for seu caso, você pode ter direito a trocar de aparelho. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Costa Postado 14 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Aparelho que funciona hora sim hora não é defeituoso e deve ser trocado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.