Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32552 Boa noite galera. Faz uns 2 meses que tenho meu primeiro MAC. Baixei a alguns instantes o Quake 3 Arena. Ele é um arquivo .bin (macquake3demo.bin) e não consigo instalar ele... Sempre quando peço para extrair ele gera um outro arquivo .cpgz, a partir dai não sei mais o que fazer... Por favor me ajudem pq sou viciado em Quake 3 =) Obrigado. Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32557 .bin? ixi... acho q ele é uma imagem de CD.... tenta gravar ele com o TOAST Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos Autor comment_32568 TOAST da Roxio? Serve para emular a imagem como cd? Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos Autor comment_32575 tem algum free? poderia me passa o link para download? Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32589 RR, não precisa de programa nenhum. Faça o seguinte: 1. Insira um disco virgem (CD ou DVD, depende do tamanho da imagem .bin) 2. Abra o Utilitário de Disco 3. Vá em Arquivo (File)>Abrir Imagem de Disco(Open Disk Image) e selecione a imagem .bin em questão 4. Você agora vai ver embaixo do seu hd a tal da imagem de disco .bin 5. Seleciona a imagem que vc quer queimar e clique em Gravar (Burn) - é o botão com símbolo de radioativo na barra de ferramentas do lado esquerdo. Se não der certo pode tentar com este software (free): Burn (http://burn-osx.sourceforge.net/) Abraços Editado 15 de agosto de 200817 anos por RSNani Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos Autor comment_32593 Show RSNani... fiz tudo isso só falta o cd... eu tinha tentado algo parecido antes, mas não tava dando mto certo... Mas depois de gravar no cd, quando eu inserir o mesmo ele irá instalar? Editado 15 de agosto de 200817 anos por RonanRodrigo Denunciar
Postado 15 de agosto de 200817 anos comment_32600 Só tem que ver se vc baixou a versão pra Mac Os certinho. Há uma semana atrás mais ou menos baixei o IronMan pro PS2 no formato .iso e seguindo estes passos foi sussa... Se por acaso baixou a versão pra qualquer outra coisa, aí vc vai ter que testar... Se a fonte não for confiável, o arquivo pode estar corrompido, com vírus, etc. Denunciar
Postado 17 de agosto de 200817 anos comment_32884 Cara o meu quake só Funcionou quando eu instalei o os 9 classic Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.