Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Demora para inicializar

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

tenho um MBP 2012 13" que comprei em agosto deste ano, 4GB I5.

Desde que comprei, quando ligo(ou reinicio), liga rapidamente, pede para introduzir senha e

quando logo, demora mais de 1 min. pra ligar.

Obs esta com v10.8.2

Alguém poderia me dar uma dica do que fazer para que inicie mais rapidamente?

Desde já agradeço!!!

• Respostas 10
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Isso é culpa do HD

Postado

aca ei de comprar esse mesmo modelo e isso não acontece mais eu tambem tenho um macbook white unbody ultimo modelo e uma vez ele fez isso para acabar com esse problema eu desligue ele apetei quando ele iniciou command + r fui em ultilitario de disco e apaguei os espaços vazios do hd e restaurei as permisões de disco .qual quer duvida e só posta .

Postado

Utilitario de disco, reparar permisoes e reparar disco

Postado

Deve ser alguns programaas que iniciam qnd vc loga, tenta desativar eles para n iniciarjunto com a Seccao

Postado

Deve ser alguns programaas que iniciam qnd vc loga, tenta desativar eles para n iniciarjunto com a Seccao

esses apps não sao pesados para fazer isso não...
Postado

Hmm, entao deve ser o HD msm

Sera que disco fragmentado pode ajudar na lentidao tbm?
Postado

Hmm, entao deve ser o HD msm

Sera que disco fragmentado pode ajudar na lentidao tbm?

É o hd.. se ele colocar um ssd ele vai ver como a inicialização vai ser muito mais rapida..
Postado

Na realidade deve-se a um conjunto de fatores,

a performance do Mac com certeza pode ser melhorada com um SSD,

mas se não deseja fazer tal investimento, procure saber quais os programas estão inicializando junto ao sistema,

procure também fazer uma varredura completa, remover arquivos não usados, programas sem utilidade,

desabilitar/remover toolbars e addons em navegadores, e por fim passar um programa de limpeza como o Clean My Mac.

Postado
  • Autor

Ola galera,

Seguinte:

Já fiz a limpeza de arquivos e apps inuteis, desativei todos os programas que iniciam junto com o mac, já reparei as permissoes(lá na inicializacao)....

Na verdade a primeira vez que o liguei demorou para iniciar (na verdade iniciar após o login, para ligar é extremamente rápido), mas achei que era porque estava sendo ligado pela primeira vez. Como eu desligo raramente ele, não dei tanta importancia, mas isso não deve ser assim, acredito.

Após a inicializacao a performance é perfeita, somente demora para fazer o login.

Tenho um outro mac 2009 e está inicializando somente pelo HD externo através do usb e a demora(claro que demora um pouco mais) é quase a mesma para inicializar.

ah, o Clean my mac ajuda mesmo?

Postado

Ola galera,

Seguinte:

Já fiz a limpeza de arquivos e apps inuteis, desativei todos os programas que iniciam junto com o mac, já reparei as permissoes(lá na inicializacao)....

Na verdade a primeira vez que o liguei demorou para iniciar (na verdade iniciar após o login, para ligar é extremamente rápido), mas achei que era porque estava sendo ligado pela primeira vez. Como eu desligo raramente ele, não dei tanta importancia, mas isso não deve ser assim, acredito.

Após a inicializacao a performance é perfeita, somente demora para fazer o login.

Tenho um outro mac 2009 e está inicializando somente pelo HD externo através do usb e a demora(claro que demora um pouco mais) é quase a mesma para inicializar.

ah, o Clean my mac ajuda mesmo?

Já usei o Clean my mac, achei razoavel...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.