Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar som num efeito do Keynote


jadsonalmeida

Posts Recomendados

Olá amigos,

Vi na recente Keynote do Steve Jobs, alguns sons agrupados a efeitos durante aquela apresentação.

Como fazer isso? não consegui achar nenhuma opção para se colocar um som durante um efeito no Keynote, assim como se faz no Power-Point da MS.

Já descobri como colocar uma música num slide. Mas um som num efeito (de texto ou imagem) não conseguir achar.

Quem souber como fazer isso, me explica por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vc coloca a imagem/texto no slide e atribui um efeito (build in) à ele. Arrasta a música/efeito para o slide e atribui no BUILD IN a opção START AUDIO. Nas opções (more option) de build order, lá embaixo tem a opção de START BUILD. Escolha a AUTOMATICALLY WITH BUILD (nº do build da imagem/texto). Mas vai uma dica: não abuse desse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda estou na transicao WINDOWS -> MAC OS, mas no meu dia a dia eu utilizo praticamente Windows, e em casa utilizo meu iMac. Gostaria de saber se as apresentações feitas via Keynote, podem ser utilizadas no windows. Como se eu gerasse um ppt com o powerpoint e rodasse em outro computador... sera que deu para entender? hehehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pessoal, como se diz... pesquise antes de perguntar...

achei a resposta no proprio site da apple..

Thoughts to share.

Once you’ve completed your presentation, you can share it with colleagues who use Windows by exporting your presentation in .ppt format for use in Microsoft PowerPoint. You can also export it as a QuickTime movie, a Flash movie, or as a PDF, HTML, or image file.

vlw e foi mal ai hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...