Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senha usuário


Irving Ellan

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas como eu não tenho o disco de instalação, se eu formatar, como eu vou reinstalar?

Pegue outro mac e salve em um pen drive o 10.8 dele e reinstale no seu mac.. ps: o seu veio ja com o 10.8?

Só outro macbook agora

Não amigo, o problema dele tem solução. So seria outro mac se ele tivesse colocado senha no hdd dele.. se ele so colocou senha no login, tem volta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Existe uma forma sem ter que reinstalar:

Reinicie seu MacBook segurando command+r. No menu Utilitários na tela do OS X que aparece, escolha Terminal. Nessa janela, digite “resetpassword” (sem as aspas) e aperte Return.

Na janela de recuperação de senha, escolha o volume de inicialização no topo da tela e, no menu abaixo, clique em uma conta de usuário. Nos campos que aparecem, digite e confirme sua nova senha. Quando tudo estiver configurado conforme desejado, vá em Salvar. Reinicie, a partir do menu da Apple, e o Mac irá ligar com a nova senha que foi criada.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Irving!

Acrescentando aqui uma dica para que em caso de roubo ou perda, não consigam resetar sua senha da forma que descrevi anteriormente:

Acesse a partição de recuperação reiniciando o Mac com as teclas command+r apertadas. Em Utilitários > Utilitário Senha de Firmware, digite uma senha. Reinicie normalmente. Qualquer tentativa de comando de teclado antes da inicialização será ignorada ou solicitará a senha.

Mas cuidado! Se esquecer essa senha, somente na autorizada conseguem remover!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue outro mac e salve em um pen drive o 10.8 dele e reinstale no seu mac.. ps: o seu veio ja com o 10.8?

Não amigo, o problema dele tem solução. So seria outro mac se ele tivesse colocado senha no hdd dele.. se ele so colocou senha no login, tem volta.

Era aó pra assustar o cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...