Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, finalmente estamos com o novo iTunes entre nós e sua interface melhorou muito nesta versão.

Contudo, reparei que a tecla voltar do teclado do meu macbook pro não está funcionando como deveria nesta versão.

Quando a música está no final, se apertamos o botão voltar para reproduzir a música desde o começo, ela está indo para o meio da faixa.

Já tentei de tudo.

Segurar por um segundo, dar dois toques na tecla o que faz a faixa anterior ser reproduzida, três toques como nos fones de ouvido com controle de volume.

Mais alguém está enfrentando problemas no iTunes?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Outro erro que acabei de perceber é no botão de repeat.

Se o tempo de execução exceder uma hora (ex.: 2:20:00) ele fica em cima da capa do disco em execução.

Também estou sentindo falta do ícones que abaixavam e aumentavam por completo que ficavam ao lado da barra de volume.

Parece que mesmo com um mês de atraso, infelizmente o iTunes ainda não veio completo

Editado por lipex360
Postado

Bom o meu no fica com as dimensões que moldo, nunca uso em tela cheia, sempre o mínimo de largura com o máximo de altura, se eu "moldar" pastas e outros programas, legal, mas ele não está ficando, sempre preciso redimensionar...

Postado

quando se vai editar tagID pelo Itunes... cade o botão 'seguinte'? sem ele o usuário edita uma tagID e tem de ir na próxima faixa manualmente e abrir o mesmo console novamente. Ridículo!

Os botões Anterior | Seguinte só são mostrados quando se busca informação (Cmd+I) de apenas uma música. Se você selecionar um bloco, os botões não são mostrados.

Postado

Mesmo depois da ultima atualização, que supostamente corrigia o travamento quando se pesquisa alguma música, ele continua travando.... Minha biblioteca não é relativamente grande, 14 mil músicas, e ele sempre dá uma engasgada quando tento procurar algo no campo de Pesquisa... isso irrita com o tempo....

Postado

Estou decepcionado com esse iTunes 11... ele está muito lerdo! Muito mesmo! Tenho uns 15gb de músicas mas ele sempre fica sem responder quando inicio, ou troco de álbum e coisas do tipo... eu nunca pensei que ia dizer isso, mas sinto saudades do Windows Media Player nessa altura do campeonato...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      470.5k
  • Criar Novo...