Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - unlocked e sem contrato - Apple Store (on line) US


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Poderia aproveitar e pedir para minha mãe comprar, já que hoje ela esta indo para Los Angeles, mas vou me conter, acabei de pegar meu iPhone 4S.

Então, qual modelo futuramente irá funcionar o LTE? GSM model A1428* ou GSM model A1429*?

Achei.

http://www.apple.com/iphone/LTE/

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia aproveitar e pedir para minha mãe comprar, já que hoje ela esta indo para Los Angeles, mas vou me conter, acabei de pegar meu iPhone 4S.

Então, qual modelo futuramente irá funcionar o LTE? GSM model A1428* ou GSM model A1429*?

Achei.

http://www.apple.com/iphone/LTE/

Só funcionará a rede LTE (4G) quando o iPhone sofrer um pequena modificação de hardware. A rede que o 4G brasileiro irá funcionar não é compatível com a placa presente nos iPhones.

Teria que surgir, teoricamente, um 4° modelo (A1428', exemplo) Temos o A1428, A1429 e A1429'.

Se eu falei bobeira, me corrijam!

Abraços

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só funcionará a rede LTE (4G) quando o iPhone sofrer um pequena modificação de hardware. A rede que o 4G brasileiro irá funcionar não é compatível com a placa presente nos iPhones.

Teria que surgir, teoricamente, um 4° modelo (A1428', exemplo) Temos o A1428, A1429 e A1429'.

Se eu falei bobeira, me corrijam!

Abraços

Esta correto em partes.

O modelo A1428 irá funcionar no Brasil daqui 2 anos, caso alguém tenha esse aparelho ainda.

Pois devem liberar a banda de 700MHz (TV analógica) para o 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta correto em partes.

O modelo A1428 irá funcionar no Brasil daqui 2 anos, caso alguém tenha esse aparelho ainda.

Pois devem liberar a banda de 700MHz (TV analógica) para o 4G.

O que eu ouvir dizer é que mesmo nessa frequência, nenhum dos modelos do iPhone 5 que existem até o momento terão suporte com o 4G brasileiro. O Brasil teria que lançar uma "nova versão", exclusiva para nosso País!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu ouvir dizer é que mesmo nessa frequência, nenhum dos modelos do iPhone 5 que existem até o momento terão suporte com o 4G brasileiro. O Brasil teria que lançar uma "nova versão", exclusiva para nosso País!

Abraços!

Pelo que vi a frequência utilizada é 700MHz Class B, e no Brazil é 700MHz "classe" 13.

Que atualmente temos os Motorolas Razr HD "já" funcionando 4G no Brasil, testado em Campos do Jordão-SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...