Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a vesão do Firmware do IPHONE vendido hoje pela Apple?


Posts Recomendados

Boa tarde. Estou precisando de um help para uma amiga.

Ela tem um amigo que está nos EUA e quer que ele compre um Iphone para ela. Ela quer saber se a versão vendida, hoje , nos EUA é a 1.1.1 ou a 1.1.2. Por que ela ouviu falar que a versão 1.1.2 ainda não tem desbloqueio no brasil. Alguém pode nos ajudar? Antecipadamente agradecemos. Ats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Depende cara. Como a atualização já saiu, novos lotes devem todos sair com a nova versão. Resta saber se, onde ela comprar, o inventário já foi substituído ou não. Não dá pra dizer. Mas que ela já saiu tem um tempinho, tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tirei a sorte grande e comprei a versao 1.1.2 e ate agora nao consegui desbloquer!

Eu tenho apenas acesso a internet e estou louco a espera do desbloqueio.

Segundo as minhas pesquisas, o desbloqueio deve sair ate a semana que vem!

Amigo, você já tentou fazer o restore para 1.1.1 utilizando o iTunes? Encomendei 2 essa semana e creio que vai vir com a versão 1.1.2...

Faça o download do sistema aqui:

http://appldnld.apple.com.edgesuite.net ... store.ipsw

Depois do download, espete o iPhone no Mac ou PC, ele automaticamente vai abrir o iTunes, veja se tem a opção RESTORE em algum lugar, se tiver você clica segurando o ALT se estiver num MAC como eu, ou em uma das teclas: ALT, CTRL ou SHIFT se estiver fazendo isso do PC. Bem, ele vai abrir uma janela para que selecione a imagem de restauração, selecione o arquivo baixado e manda vê... se ele aceitar, ok... se naum vai ser F...da, eu primeiramente vou tentar fazer isso assim que o meu chegar... Boa Sorte!!!

OBS: Já utlizei essa mesma imagem para restaurar um iPhone 1.1.1, funcionou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvimm, quando o firmware vem 1.1.2 de fabrica não tem jeito de fazer o downgrade.

ja tentei fazer, mas quando ele vai liberar o iPhone após a "atualização", aparece uma tela no

iTunes dizendo que não foi possivel executar a atualização.

Ai temos que fazer o restore através do iTunes e ficar com a versão 1.1.2 !!!

Já tentei isso umas 3 vezes, sendo que utilizei 2 pcs diferentes, pois pensei que poderia ser algum

erro no computador.

o que resta é esperar o novo jailbreak !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Parece que já existe uma maneira de fazer o downgrade do 1.1.2 para 1.1.1.

- Infelizmente não tenho como testar ainda pois nem sei meus novos iPhones chegarão com o firmware 1.1.2

Dê uma olhada neste site:

http://www.tuaw.com/2007/11/11/1-1-2-ja ... -released/

Aguardamos seus comentários!!!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estive verificando na net e descobri que o pessoal da Iphone4All já está vendendo a solução para quem atualizou a firmware do seu iPhone de 1.1.1 para 1.1.2, e sem a necessidade de fazer um downgrade.

http://www.iphone4all.net/portuguese/index.htm

Agora é só esperar alguém distribuir a solução livremente...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvimm, esta solução para o Firmware 1.1.2 funciona somente se seu iPhone veio com

o firmware 1.0.2 ou 1.1.1 e não quando vem de fabrica com o 1.1.2

Na verdade esta solução, desbloqueia os iPhones que foram bloqueados devida a atualização

"involuntaria" de seus usuários.

O grande problema dos iPhones 1.1.2 de fabrica é o boot que foi alterado, por isso a demora e

a impossibilidade dele aceitar o downgrade para a versão 1.1.1

A unica pessoa que conseguiu, segundo minhas pesquisas, foi o GEOHOT mas por se tratar de

um metodo ainda um pouco dificil e não confiavél, esta opção não foi apresentada no "mercado".

Caso alguém tenha alguma informação nova, poste aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvimm, acho que tenho noticias medianas ...

Ontem consegui ativar meu iPhone 1.1.2 e já estou utilizando ele, falta apenas o uso do telefone.

Acredito que esta pode ser considerada uma "luz no fim do tunel", pois um bloqueio já foi vencido. Através de algumas fontes

fiquei sabendo que "provavelmente" até a semana que vem sai o desbloqueio, é esperar para ver.

Gerson,

na verdade você precisa baixar de alguns sites na internet, procure no google a versão do firmware 1.1.1 e na hora de

fazer o upgrade no iTunes, você fica segurando o SHIFT e clica no link. Vai abarir uma janela e você busca o firmware que

você baixou. Ai ele fará o downgrade e vai passar para 1.1.1, que é uma versão já desbloqueada ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...