Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que esperar das futuras gerações do iOS e dos gadgets da Apple?


Posts Recomendados

O que seria o carregamento por indução e o mass storage?

Carregamento por indução, não precisa de cabo, só colocar em cima de uma base própria para "transmitir" a energia.

Mass Storage, usar o iPhone como pendrive, acesso full ao aparelho, não só a pasta de fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carregamento por indução, não precisa de cabo, só colocar em cima de uma base própria para "transmitir" a energia.

Mass Storage, usar o iPhone como pendrive, acesso full ao aparelho, não só a pasta de fotos.

isso abriria as portas para a entrada de virus e outras coisitas mas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mass Storage também não acredito... Seria ir contra toda a política da Apple.

E, sinceramente, nem quero. Quem quiser que compre um pendrive ou um Galaxy.

Mas eu confesso que tenho receios quanto à ausência de Jobs. Não sei se será uma empresa que continuará a inovar. Seguir tendências é mole, mas inovar é difícil............. Espero que seja só impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mass Storage também não acredito... Seria ir contra toda a política da Apple.

E, sinceramente, nem quero. Quem quiser que compre um pendrive ou um Galaxy.

Mas eu confesso que tenho receios quanto à ausência de Jobs. Não sei se será uma empresa que continuará a inovar. Seguir tendências é mole, mas inovar é difícil............. Espero que seja só impressão.

Vai do gosto de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu queria na verdade era a função do zephr (jailbreak) e eliminar de vez este maldito home buton

E o Safari tanto na vertical como horizontal em tela cheia

O restante não traz complicação

Sinto muita falta do zephyr!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, deixar de usar o home pra alternar entre aplicativos seria ótimo. O iPad já tem uma funcionalidade dessa, podiam adaptar uma facilmente pro iPhone.

Concordo que seria legal, mas a Apple prima pela coerência. Será que ela faria isso no iPhone? Sou daqueles que acha que o botão home deve ficar ali, mesmo que sem utilidade alguma. No iPod 7a Geração eu nunca usei o botão home, mas ele está ali. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que seria legal, mas a Apple prima pela coerência. Será que ela faria isso no iPhone? Sou daqueles que acha que o botão home deve ficar ali, mesmo que sem utilidade alguma. No iPod 7a Geração eu nunca usei o botão home, mas ele está ali. hehehehe

Eu realmente não vejo porque o home buton ainda existir no iphone, é a peça que mais da problema nos aparelhos com o passar do tempo seria legal o mesmo ficar virtual sobre a camada só tocar e acionar, já que a idéia do zephr nunca será aceita pela apple...

NFC no iphone será como o bluetooth cheio de restrição, aquele que pensa em transferir arquivos, acredito que no muito vao liberar arquivos de imagens do rolo da camera e olha lá kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...