Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor memória para macbook pro


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Quero fazer um upgrade de memória e SSD e preciso saber da opinião de vocês sobre essas memórias.

Crucial:

http://goo.gl/UtKYx

OWC:

http://goo.gl/fK6eJ

Por que a Apple diz que o macbook pro suporta até 8GB e todos os fabricantes e aplicativos mostra 16GB?

Acho que a Crucial é melhor.. Não sei o motivo da apple nao falar que suporta até 16.. talvez um certo medo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há pouca diferença entre as marcas de memórias. Dependendo dos modelos das marcas topo de linha, OWC, Corsair, Samsung, haverá pouca diferença, vai mais da simpatia do usuário pela marca X ou Y. Eu, particularmente, prefiro OWC e para SSD, Corsair ou Samsung (uso em uma das minhas máquinas 256GB da Samsung e não tenho do que reclamar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei diversas marcas, mas atualmente estou usando Samsung, além de OWC, Corsair, Intel. A qualidade é como das demais, o preço mais competitivo, logo recomendo e sobre o teste de latência, semelhante ao modelo da Corsair que tenho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei diversas marcas, mas atualmente estou usando Samsung, além de OWC, Corsair, Intel. A qualidade é como das demais, o preço mais competitivo, logo recomendo e sobre o teste de latência, semelhante ao modelo da Corsair que tenho aqui.

No meu mac eu vou usar corsair de 16Gb 1600mhz Vengeance...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que as de 1.5V não se comportam bem no Mac, procure pelas de 1.35V.

Opa, blz?

Procurei por um kit 2x4gb, 1333, 204 pinos, latencia 9, etc, mas TODAS que vi a venda, no Brasil, eram de 1.5v (tambem latencia 9)!

Você possui as com essa voltagem? Poderia indicar algum local de venda, pela internet? Pensei se

as originais do MacBook Pro 13" early 2011 (2x2gb) seriam de 1.35v ou de 1.5v.

Valeu

Editado por <BiNHo>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...