Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 (BR) dia 14?


Deriks

Posts Recomendados

Pois é cara, acho que na loja física se você tiver alguma chance tem que ser cedinho, eu pelo menos iria assim que a loja abrisse tentar comprar! Pra não correr nenhum risco de chegar lá e "acabamos de vender o último" srsrs isso sempre acontece comigo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, acho que na loja física se você tiver alguma chance tem que ser cedinho, eu pelo menos iria assim que a loja abrisse tentar comprar! Pra não correr nenhum risco de chegar lá e "acabamos de vender o último" srsrs isso sempre acontece comigo :s

Sim, vou lá cedo, quando abrirem às 10h eu já entro. Isso se a Apple Store não começar à vender no site antes, poxa eu preciso dormir e nada, falta de respeito, então não anuncia como disponível, isso é crime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou lá cedo, quando abrirem às 10h eu já entro. Isso se a Apple Store não começar à vender no site antes, poxa eu preciso dormir e nada, falta de respeito, então não anuncia como disponível, isso é crime!

Foda mesmo, eu também queria comprar na Apple Store, porque apesar de a transportadora deles ser horrível srsrs pelo menos o suporte da Apple foi muito atencioso comigo quando a transportadora perdeu meu iPad, já nas lojas das operadoras eu acho que não terei a mesma atenção se algo acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta o precinho do iPhone 5 por aqui acho que o parcelamento é a salvação mesmo srsrs

Brother boa sorte aí pra você, acho que até amanhã cedo a Apple comece a vender o iPhone sim! Só espero não morrer de ódio se algum milagre acontecer e os preços forem mais baixos srsrs, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de ligar na Apple, o atendente disse:

Apenas disponibilizamos as informações sobre o aparelho no site (Como se antes já não sabíamos sobre ele sendo que desde o início de Setembro já haviam divulgado!) E que não tem previsão de venda por telefone nem no site e que não sabem do real valor ainda ¬¬

Falta de respeito!

Editado por Alan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã eu fui até o Shopping Morumbi em São Paulo, na loja da claro só restou o iPhone White 32GB. Fui até o Market Place, a loja da Claro de lá não começou a vende-lo e a A2You só tem previsão de vendas para semana que vem. Com a maior esperança de encontra-lo, fui até o Shopping Iguatemi São Paulo, a loja da claro só tem aparelhos para a segunda semana de Janeiro/2013. Eu já estava ficando desanimado quando fui até Fast Shop deste mesmo shopping e consegui compra-lo, a loja lotada, o balcão só tinha caixas e mais caixas de iPhones 5, eu ouvia alguns vendedores dizendo, o preto de tantos gigas acabou, só restou tal, e o pessoal correndo pra comprar, realmente a apple tem muitos fãs. A vendedora disse que houve um coquetel para o lançamento da meia noite de hoje, até às 03:00 a.m e que foram muitas pessoas, depois disso o shopping fechou (ainda bem que eu não fui, teria ficado na rua e de madrugada).

Pelo que eu passei hoje, pelo menos em São Paulo, parece que os estoques são bem pequenos, e que realmente precisamos correr para compra-lo aqui, com o alto custo :/ Mas estou muito feliz pela compra e pela aventura, mesmo sozinho foi legal :D

Editado por Alan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel tenta ir hoje na Fast Shop do Iguatemi São Paulo. Tenta também ir nas lojas das operadoras e Fast Shop do Iguatemi JK, são shoppings que eu acredito ter mais chance de ter. Na Fast do Iguatemi, na AV. Faria Lima, os iPhones quando eu estava lá na hora do almoço já estavam se esgotando, principalmente o de 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra informação, liguei na Claro e eles disseram q no inicio as vendas serão apenas nas lojas do seguinte link:

http://macmagazine.c...ta-sexta-feira/

O atendente me disse que tem aparelho nestas lojas e q posso ir lá comprar, mas sei lá viu...

Editado por Gabriel Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem iPhones nas lojas Claro do Shopping Morumbi e Iguatemi, nos demais eu não fui. Mas tenta conseguir o telefone destas lojas e liga lá, reserva e sai correndo para buscar. A Claro do Iguatemi disse que só na segunda semana de Janeiro terá iPhones disponíveis, então acredito que em todas as operadoras hajam estes prazos longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel tenta ir hoje na Fast Shop do Iguatemi São Paulo. Tenta também ir nas lojas das operadoras e Fast Shop do Iguatemi JK, são shoppings que eu acredito ter mais chance de ter. Na Fast do Iguatemi, na AV. Faria Lima, os iPhones quando eu estava lá na hora do almoço já estavam se esgotando, principalmente o de 32GB.

Eu tenho 6.000 pontos no Claro Clube, tenho q ir na claro, e vou pegar um aparelho atrelado ao meu plano de minutos (200 minutos).

Não ligo de ficar amarrado com a operadora pq não pretendo trocar de operadora. Tenho Claro a uns 5 anos já...

Vou tentar ir no JK. Interessante se o pessoal que fosse nessas lojas postasse aqui igual vc fez, e ai o pessoal já iria descartando determinadas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é legal todo mundo ir postando aqui como estão as vendas, ai ajuda todo mundo :)

Gabriel, talvez não tenha iPhones nestas duas lojas por que eu comprei o desbloqueado, ai como o seu será com plano deve ter. Mas no Shopping Morumbi só tem o de cor branca de 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Ainda na busca incansável atras do iPhone 5 de 32Gb ou 64Gb passei em algumas lojas ontem quem tiver dicas de onde encontrar me avise!!

Shopping Morumbi Esgotado - Claro esgotado / vivo esgotado / TIM esgotado / Oi não verifiquei

Shopping Market Place - Claro esgotado / Vivo esgotado / Tim não verifiquei / OI não verifiquei

Shopping iguatemi JK - Claro tinha algumas unidades de 16Gb Branco (só existe esta operadora lá)

Shopping Vila Olímpia - Claro, Vivo, tim não receberam unidades do aparelho / Oi não verifiquei

Shopping Eldorado - Claro Me ofereceram com "venda casada" portando meu numero um aparelho de 16gb / Vivo esgotado / TIM esgotado / Oi Somente com "venda casada"

Hoje pretendo ir nos shopping que creio que receberam unidades

- Pátio Paulista

- Shopping Tamboré (alphavile)

- Shopping Iguatemi Alphville

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Ainda na busca incansável atras do iPhone 5 de 32Gb ou 64Gb passei em algumas lojas ontem quem tiver dicas de onde encontrar me avise!!

Shopping Morumbi Esgotado - Claro esgotado / vivo esgotado / TIM esgotado / Oi não verifiquei

Shopping Market Place - Claro esgotado / Vivo esgotado / Tim não verifiquei / OI não verifiquei

Shopping iguatemi JK - Claro tinha algumas unidades de 16Gb Branco (só existe esta operadora lá)

Shopping Vila Olímpia - Claro, Vivo, tim não receberam unidades do aparelho / Oi não verifiquei

Shopping Eldorado - Claro Me ofereceram com "venda casada" portando meu numero um aparelho de 16gb / Vivo esgotado / TIM esgotado / Oi Somente com "venda casada"

Hoje pretendo ir nos shopping que creio que receberam unidades

- Pátio Paulista

- Shopping Tamboré (alphavile)

- Shopping Iguatemi Alphville

Abraços!!

Fui ontem a tarde no Pátio Paulista e eles tinha uma boa quantidade em estoque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ontem a tarde no Pátio Paulista e eles tinha uma boa quantidade em estoque

Fala pessoal boa noite!

Estive nos Shopping Tamboré e Iguatemi Alphaville ambos sem sucesso!

Devido a chuva não pude ir ao shopping Pátio Paulista uma duvida sabe me dizer em qual operadora esta disponível (claro ou vivo) e tinha os de 32Gb ou 64Gb?

Abraços!

Editado por The Jota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, foi uma odisséia mesmo. 9 horas na TIM do Eldorado, mas lá deu certo, peguei um branco de 32gb. Como sou cliente vivo pós, fui atrás mas sem sucesso na madrugada no mesmo shopping, haviam se esgotado os pretos de 32gb.

Na sexta fui no iguatemi Alphaville, shopping Continental, Tamboré, Iguatemi Itaim e, somente neste último, na loja da fast shop tinha iPhones de SOBRA! Todos os modelos, e com parceria Vivo pós, que era o que eu precisava. Mas..., o sistema estava fora do ar, e só estavam vendendo com o valor cheio. Consegui uma reserva e fui ontem buscá-lo, atrelado ao plano.

Uma dica, a A2U do mesmo shopping também tem muitos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal boa noite!

Estive nos Shopping Tamboré e Iguatemi Alphaville ambos sem sucesso!

Devido a chuva não pude ir ao shopping Pátio Paulista uma duvida sabe me dizer em qual operadora esta disponível (claro ou vivo) e tinha os de 32Gb ou 64Gb?

Abraços!

Eu comprei na Vivo e no dia 14 tinha todos os modelos (16, 32 e 64) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...