Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

youtube lento pelo wifi no iphone 5


Posts Recomendados

Pessoal,

Verifiquei que o youtube estava demorando para carregar os vídeos pela rede wifi. a lentidão era notável tanto no aplicativo do youtube, quanto utilizando o youtube pelo Chrome ou safari. Comparei o iphone 4s, o iphone 5 e um galaxy s3. Ficou nítido que a demora ao carregar os vídeos só existia no iphone 5. destacando que ambos os iphones estavam na última versão do ios.

realizei os testes em uma internet de 10 megas.

destaco o fato de que os vídeos do globo.com carregam normalmente. O problema está apenas no youtube.

Realizei os testes de velocidade da internet para saber se o problema era geral ou apenas com o youtube... o aplicativo da cisco marcou uma velocidade de aproximadamente 8 megas, o que seria suficiente demais para rodar o vídeo sem pausas. Já no aplicativo Speed Test, a velocidade apresentada de download é aproximadamente 500 KB/s, o que me pareceu ridículo diante da velocidade perceptível em outros sites (a exemplo do já citado globo.com).

Verifiquei esse mesmo problema com o youtube em dois aparelhos iphone 5.

Para solucionar o problema já tentei redefinir os ajustes de rede, bem como mudar o DNS para 8.8.8.8, 8.4.4.4 (google dns), sugestões que obtive na internet. NADA SOLUCIONOU.

Assim, abri o tópico no intuito de verificar se mais alguem está com esse problema ou se alguem teria uma solução distinta das apresentadas.

Fico no aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em caso, uso internet de 5mb, e no macbook e no iphone 5 tb estavam lento pra caramba, nao carregava nada cara, normalizou hj a noite

o meu também ficou bom hoje, mais ontem estava horrível! Minha internet é de 10Mb. Será que teve alguma coisa a ver com a queda do Google dessa semana? Quando caiu eu nao conseguir usar nenhum serviço do google(ah vá! É mesmo?! Se caiu nao dava pra usar! Rs) Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu também ficou bom hoje, mais ontem estava horrível! Minha internet é de 10Mb. Será que teve alguma coisa a ver com a queda do Google dessa semana? Quando caiu eu nao conseguir usar nenhum serviço do google(ah vá! É mesmo?! Se caiu nao dava pra usar! Rs)

Quem caiu não foi o google, e sim os DNSs das principais operadoras do país que usavam para conectar ao google.

Ou seja, as operadoras colocaram culpa no google por se tratar de um problema complexo que a maioria dos mortais nao entenderia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem caiu não foi o google, e sim os DNSs das principais operadoras do país que usavam para conectar ao google.

Ou seja, as operadoras colocaram culpa no google por se tratar de um problema complexo que a maioria dos mortais nao entenderia

bem que eu achei estranho! O Google cair para mim é uma coisa quase impossível!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem que eu achei estranho! O Google cair para mim é uma coisa quase impossível!

O mais estranho foi ter caído apenas para alguns brasileiros, eu moro em belém e uso NET VIRTUA e o google caiu

Meus pais moram em uma cidade do interior aqui do pará e usa uma internet de 300k, o nome da empresa é NOVOPARA. com 78 assinantes. E o google rodando liso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, fiz algumas modificações na minha rede doméstica (roteadores) e percebi alguma alteração, o que indica que o problema pode ser de configuração.

Por outro lado andei lendo em diversos sites estrangeiros que a lentidão da wifi em dispositivos com ios 6 é perceptível. Não afeta apenas o iphone 5.

Se alguem estiver tendo lentidão para carregar vídeos no youtube pelo iphone ou ipad, por favor postem. divulgando o defeito fica mais fácil encontrar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...