matheus gongoleski Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Aew galera chegou meu iphone 5 comprado na apple store, em miami. comprei ele fullprice da AT&T. como faço pra desbloquear, estão falando que é só colocar no itunes e restaurar, mas tenho que fazer isso sem chip, ou como ? me ajudem porfavor. vlww Citar
fabio.laurindo Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 O meu quando coloquei o chip da vivo tive que resetar ai fiz a ativação normal... via wi-fi Senao der certo esta bloqueado Citar
matheus gongoleski Postado 28 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 e quais as outras formas de desbloquear ? vc restaurou sem chip ? Citar
Fernando Galvão Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Que eu saiba tem que ter um chip para poder ativar. Citar
Eduardo Ferraiuolo Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 só precisa do chip, a ativação pode ser via wi-fi (sem iTunes)...fiz dessa maneira no meu Verizon e meu irmão no At&T Citar
matheus gongoleski Postado 28 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 quando eu coloco o chip da vivo fala pra colocar um chip compativel Citar
matheus gongoleski Postado 28 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 aparece a rede da vivo certinho mas fala pra colocar um chip compativel Citar
fabio.laurindo Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Matheus aconteceu comigo também na ativação foi feito o processo de ativação via paypal seu aparelho esta bloqueado via imei no servidor da apple só funciona e liga com o chip da at&t passei por isto Citar
matheus gongoleski Postado 28 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 e o que tem que fazer ? Citar
Alberto Las Casas Jr. Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Citar
fabio.laurindo Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Comprei 3 iPhones 5 no início de novembro. 2 deles foram desbloqueados automaticamente ao conectar no iTunes, COM O CHIP DA AT&T. Não teve problema algum. o 3º iphone não desbloqueava de forma alguma, mesmo fazendo a restauração aos padrões de fábrica. Com o chip da AT&T ele era sempre ativado, mas não desbloqueva. Com o chip da TIM ou da OI ele pedia para inserir um chip válido, colocava o da AT%T e resolvia a ativação. Para solucionar esse impasse tem 2 formas: 1ª: Enviar por fax uma cópia da sua nota fiscal, mostrando que foi comprado na Apple Store e com full price, para a AT&T e eles desbloqueiam em até 7 dias. 2ª: entrar neste site: attiphoneunlocking.com costou U$ 34,00 que paguei via PayPal e em 2 horas meu iPhone estava desbloqueado! Boa sorte com seu iPhone, ainda estou em lua de mel com o meu! Eu segui este processo porem foi um outro contato aqui do fórum que resolveu pra mim, na ativação parece tudo ok pois já até atualizei para o ios 6.0.1, porem coloca estas duas horas para umas 4 no minimo kkk Citar
gabrielapple Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 se vc comprou full price já está desbloqueado. Citar
fabio.laurindo Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 se vc comprou full price já está desbloqueado. Nem sempre as vezes os atendentes esquecem de lançar no sistema por isto é bom testar na hora... Citar
thipuga Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Galera não entendi muito bem.Coloquei meu chip da vivo que acabou de chegar e funcionou tudo certo. Mesmo assim preciso desbloquear ou não preciso fazer mais nada? Citar
fabio.laurindo Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Ontem peguei um do Ruas tirei o chip da At&T conforme orientação coloquei o da vivo e a cliente saiu falando, sabado vou atualizar para o ios 6.0.1 e ver que da, mais todos que ele me forneceu da AT&T deu certo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.