Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blacklist para aparelhos sem jailbreak


Fabiano M. Braga

Posts Recomendados

Ola pessoal... to com duas duvidas aqui...

1-Existe alguma forma de nao ser incomodados por determinados numeros de telefone, sem ser usando o iblacklist do cydia?

Pergunto isso, pois como recebo (e acho que muita gente tambem), varias ligacoes de callcenters, numeros sem id etc.. e isso atrapalha bem a gente. Em um celular que tenho com android, eles nao me encontram pois bloqueio todo mundo, mas queria isso no iphone tb...

2-To pensando em comprar o iPhone 5, assim que for possivel encontra-lo no Brasil. Queria saber se existe jailbreak para ele ou ainda nao

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem jailbreak não existe, talvez ligando para ANATEL/Operadora vc consiga.

O que é existe é um velho truque, eu fiz uma versão para iPhone: http://aipodetambem.blogspot.com.br/2012/11/bloqueando-notificacoes-de-certas.html

Ele não bloqueia a chamada de fato, mas ao menos não te incomoda com essas números chatos, comigo funciona muito bem, eu vou no iPhone e vejo que tem 20 chamadas de um número, mas nem sabia que estavam ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem jailbreak não existe, talvez ligando para ANATEL/Operadora vc consiga.

O que é existe é um velho truque, eu fiz uma versão para iPhone: http://aipodetambem....-de-certas.html

Ele não bloqueia a chamada de fato, mas ao menos não te incomoda com essas números chatos, comigo funciona muito bem, eu vou no iPhone e vejo que tem 20 chamadas de um número, mas nem sabia que estavam ligando.

É uma boa alternativa, mas queria que fosse que nem o iblacklist..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem jailbreak não existe, talvez ligando para ANATEL/Operadora vc consiga.

O que é existe é um velho truque, eu fiz uma versão para iPhone: http://aipodetambem....-de-certas.html

Ele não bloqueia a chamada de fato, mas ao menos não te incomoda com essas números chatos, comigo funciona muito bem, eu vou no iPhone e vejo que tem 20 chamadas de um número, mas nem sabia que estavam ligando.

obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sou eu, finalizei aquele perfil e estou usando o meu perfil pessoal... nao anda sobrando tempo para ficar blogando...

Poxa.. Era tão legal seus videos. Ja vi seus videos do perfil pessoal, seu inscrito. Agora o android entrou na sua vida. rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...