MAFIOTECANO Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Pessoal, alguém já com o iPhone 5 pode me ajudar nessa? Já tentei no atendimento telefonico e fui em 2 lojas e ninguém soube me ajudar. Já tenho plano pós da Vivo apenas quero mudar de chip. Obrigado. Citar
jcomorbeck Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Olha, eu comprei o meu na loja vivo do shopping Eldorado zona oeste. Paguei $10.00. Citar
Gabriel Celino Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Se voce nao esta encontrando para comprar é so cortar o chip. Tem varios tutoriais no youtube. Citar
fabio.laurindo Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Os três que solicitei peguei na loja do Shopping Tatuapé chega no quanto e chama o gerente que ele atende de boa o atendente da frente da loja disse que não tinha vi o gerente expliquei o caso e ele arrumou...Eles agora querem segurar estoque para os anatel... Citar
Eduardo Ferraiuolo Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 (editado) Pessoal, alguém já com o iPhone 5 pode me ajudar nessa? Já tentei no atendimento telefonico e fui em 2 lojas e ninguém soube me ajudar. Já tenho plano pós da Vivo apenas quero mudar de chip. Obrigado. Comprei ontem a noite sem problemas na VIVO do Shopping Higienópolis. Editado 28 de novembro de 2012 por Eduardo Ferraiuolo Citar
Vinicius Maca Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Não utilizo ainda este tipo de chip , porém já ouvi amigos dizendo que a Loja Vivo do Shopping Paulista e Loja vivo do Shopping Ibirapuera voce pode solicitar sem problemas. Há também a possibilidade de cortar o chip através de tutoriais que existem pela internet / youtube. Citar
fabio.laurindo Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Pode ir na loja do tatuapé lá tem acabei de confirmar, lembrando que é a loja do shopping antigo subsolo e não o boulevard onde só tem revenda Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.