Set Angels Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 Tô perdido..na verdade tô lendo mas nada...rsrss Tenho o iPad e já tinha organizado todos os apps, mas qdo fui sincronizar com pelo Itunes no novo iMac, sei lá o que fiz que ficaram todos fora de ordem, as pastas se foram.....sumiram!! Devia ter ficado igual ao iPad...então antes de fazer o mesmo com o iPhone e iPod...quero ver como fazer a coisa certa. Como faço para copiar literalmente o que tenho do iPhone para o Itunes... []`s Set Citar
Set Angels Postado 27 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 Por exemplo, tinha comprado o AvPlayerHd e agora não encontro mais ele, na conta argentina que eu tenho e onde comprei!! Citar
Thiago_k Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Tô perdido..na verdade tô lendo mas nada...rsrss Tenho o iPad e já tinha organizado todos os apps, mas qdo fui sincronizar com pelo Itunes no novo iMac, sei lá o que fiz que ficaram todos fora de ordem, as pastas se foram.....sumiram!! Devia ter ficado igual ao iPad...então antes de fazer o mesmo com o iPhone e iPod...quero ver como fazer a coisa certa. Como faço para copiar literalmente o que tenho do iPhone para o Itunes... []`s Set Plugue seu iPhone, mas ainda não sincronize. No iTunes, clique com o botão direito no seu iPhone que aparece no menu lateral. Vá em "Transferir Compras" e pronto. Todos os apps que foram baixados diretamente do seu iPhone serão transferidos para o computador. Citar
Set Angels Postado 28 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Thiago, vlw No iPad acabei sincronizando e fazendo uma mistura de apps, as pastas que havia criado e tudo mais...ficou bem confuso. Já no iPhone fiz a transferência de compras e mais nada, e no Iphone ficou o que eu tinha. Automaticamente ele fez um backup. Ainda tenho dúvida (e já me condeno por isso, pois não li o suficiente para entender)... Quando conecto o iPad (ou outro) no mac, vai me pedir para fazer a sincronização...o receio que tenho é esse que venho sofrendo, ao sincronizar perder td a estrutura que aparelho. E isso que não estou falando ainda das músicas (muitas..rsrs) e fotos que tenho no iPhone Vou pesquisar aqui no fórum.. []'s Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.