Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes x iPad x iPod x iPhone


Setangels

Posts Recomendados

Tô perdido..na verdade tô lendo mas nada...rsrss

Tenho o iPad e já tinha organizado todos os apps, mas qdo fui sincronizar com pelo Itunes no novo iMac, sei lá o que fiz que ficaram todos fora de ordem, as pastas se foram.....sumiram!!

Devia ter ficado igual ao iPad...então antes de fazer o mesmo com o iPhone e iPod...quero ver como fazer a coisa certa.

Como faço para copiar literalmente o que tenho do iPhone para o Itunes...

[]`s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tô perdido..na verdade tô lendo mas nada...rsrss

Tenho o iPad e já tinha organizado todos os apps, mas qdo fui sincronizar com pelo Itunes no novo iMac, sei lá o que fiz que ficaram todos fora de ordem, as pastas se foram.....sumiram!!

Devia ter ficado igual ao iPad...então antes de fazer o mesmo com o iPhone e iPod...quero ver como fazer a coisa certa.

Como faço para copiar literalmente o que tenho do iPhone para o Itunes...

[]`s

Set

Plugue seu iPhone, mas ainda não sincronize.

No iTunes, clique com o botão direito no seu iPhone que aparece no menu lateral.

Vá em "Transferir Compras" e pronto. Todos os apps que foram baixados diretamente do seu iPhone serão transferidos para o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, vlw

No iPad acabei sincronizando e fazendo uma mistura de apps, as pastas que havia criado e tudo mais...ficou bem confuso.

Já no iPhone fiz a transferência de compras e mais nada, e no Iphone ficou o que eu tinha.

Automaticamente ele fez um backup.

Ainda tenho dúvida (e já me condeno por isso, pois não li o suficiente para entender)...

Quando conecto o iPad (ou outro) no mac, vai me pedir para fazer a sincronização...o receio que tenho é esse que venho sofrendo, ao sincronizar perder td a estrutura que aparelho.

E isso que não estou falando ainda das músicas (muitas..rsrs) e fotos que tenho no iPhone

Vou pesquisar aqui no fórum..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...