Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes do Site


Mário Klein

Posts Recomendados

Boa tarde,

Acesso o site constantemente e tenho a impressão da fonte do site ter sido modificada na tarde de hoje. No meu navegador (Google Chrome) ficou extremamente ruim a leitura dos artigos.

Testei também no computador de outros colegas do trabalho e notei o mesmo problema, inclusive com o navegador Firefox.

Alguma coisa de diferente foi realizada?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vou tentar esvaziar o cache. Uma coisa importante de salientar, que não sei qual a influencia, é que o problema ocorre usando o SO da M$ (infelizmente não trabalho com um Mac). Em casa, no meu Mac, as fontes não ficaram ruins.

Como meu maior tempo disponível para leitura é no trabalho, fiquei um pouco chateado com a mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Várias dessas webfonts ficam horríveis em Windows, mesmo com cleartype ligado. Seria legal testar o layout no Windows, se ainda não foi feito.

Você está utilizando o navegador Safari para Windows? Pois se otimizar a fonte para LCD (CRT forte), nas preferências, a fonte fica sem serrilhado.

No Google Chrome, Firefox ou IE, não há essa possibilidade (procurei e não achei) e a fonte fica serrilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...