Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Company: A Assistência Apple em SP que cobra R$ 140,00 por orçamento não aprovado!


Posts Recomendados

A TROPICALMAC, a única autorizada apple de Recife/Pernambuco cobra também por orçamento não aprovado, inclusive os dias correntes para o diagnóstico, cada dia é cobrado R$ 50,00 e no final mais dinheiro se não for aprovado.

Vou ligar na Apple Brasil e verificar se é de costume das autorizadas cobrarem por diagnósticos, vamos ver o que eles falam!

Além do péssimo serviço que tem aqui.

<_<

Amigo falar mal ate vale mais inventar, deixei o meu mac pro la e me informaram que realmente existe a taxa, mais que não é cobrada a cada dia que se passa, é uma taxa unica, caso o cliente não aprove o mesmo paga os R$50,00 e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando ainda estava na garantia meu MacBook apresentou dead pixel e levei ele na dr Finder no itaim bibi em sp. Demorou quase um mês para ficar pronto e quando fui buscar vi um erro tão grotesco que quase não acreditei , a tampa do meu MacBook estava completamente desalinhada da base do teclado imagino o quão profissional era o tecnico que fez esse servisso , após um tempo voutei a levar meu MacBook lá e pois tinha dedicado cair uma gotinha de água no teclado e as teclas não respondiam mais , eles fizeram um orçamento de R$ 600,00 , achei meio caro e procurei no site da Apple outra autorizada dai encontrei a Manzanos que fica uns quarteirões da dr Finder fiz o mesmo orçamento lá e me cobraram R$ 390,00. Sem falar que eles parcelavam no cartão , coisa que a dr Finder só fazia se o valor do reparo fosse superior a R$. 1000,00 . Por fim achei a Manzanos um lugar bem mais sóbrio de fácil contato com o tecnico ( que por sinal me quebrou mao galho instalando de graça minha memória RAM nova) Super recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...