iNog Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Galera, tenho um macbook pro 13" 2011. Ele tem 6 mêses de uso, 64 ciclos e a vida útil dele está em 88.8% isso mesmo depois de calibrar. (Calibrei corretamente como todos os outros mêses) Queria saber se isso é normal mesmo com tão pouco tempo de uso, porque já vi outras máquinas com o mesmo porte depois de um ano ter 94% da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NortonCruz Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 O meu caiu o health pra 85% em tipo 4 meses e até agora (2 anos depois) continua em 85%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 O meu mac ja havia comecado com 88... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 O meu com menos de 1 mês, fica variando entre 94~96%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasCos7a Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 Como vejo esses ciclos e a vida util dele? E esse calibragem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
super Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 eita o.o A do meu ainda ta em 100% Como vejo esses ciclos e a vida util dele? E esse calibragem? da pra ver pelo iStat pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 A minha em 3 dias de uso caiu de 100% pra 92%, agora fica sempre entre 93% e 94%. Ah, segundo a Apple não é necessário calibrar a bateria nos modelos mais novos. Eu pelo menos não calibro do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasCos7a Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 Dei uma olhada no site da apple e tava dizendo que mba (todos os modelos) e mbp (novos) nao precisam de fazer essa calibragem, procede ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 Dei uma olhada no site da apple e tava dizendo que mba (todos os modelos) e mbp (novos) nao precisam de fazer essa calibragem, procede ? Não achei essa informação, mas efetuei a calibragem, e não mudou nada, continua na mesma.Variando entre 95~96% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 Não achei essa informação, mas efetuei a calibragem, e não mudou nada, continua na mesma. Variando entre 95~96% na minha bateria quando eu fiz isso tambem nao mudou em nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Dei uma olhada no site da apple e tava dizendo que mba (todos os modelos) e mbp (novos) nao precisam de fazer essa calibragem, procede ? Não precisa calibrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Eiras Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Tenho um MacBook Pro 13" desde Agosto de 2011. Uso-o praticamente quase todo o tempo ligado à tomada, e estou com 89 ciclos e 92% de health. Consigo, em uso moderado com editor de texto + wireless + internet + 3 ou 4 programas abertas (Evernote, Mendeley etc) uma autonomia de 4h, 4h30 às vezes. Considero muito bom, depois de 1 ano e meio de uso. Quando comprei-o não passava de 5h. Nunca consegui 7h (acho que se desligar wifi e usar apenas 1 ou 2 programas no máximo capaz que dê). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Nunca consegui 7h (acho que se desligar wifi e usar apenas 1 ou 2 programas no máximo capaz que dê). Exato, com wifi desligado ele dura até 8hrs. Fiz esse teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Tenho um MacBook Pro 13" desde Agosto de 2011. Uso-o praticamente quase todo o tempo ligado à tomada, e estou com 89 ciclos e 92% de health. Consigo, em uso moderado com editor de texto + wireless + internet + 3 ou 4 programas abertas (Evernote, Mendeley etc) uma autonomia de 4h, 4h30 às vezes. Considero muito bom, depois de 1 ano e meio de uso. Quando comprei-o não passava de 5h. Nunca consegui 7h (acho que se desligar wifi e usar apenas 1 ou 2 programas no máximo capaz que dê). Pode usar muitos aplicativos que vai durar mais ou menos isso.. (sem wifi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Eiras Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 (editado) Pode usar muitos aplicativos que vai durar mais ou menos isso.. (sem wifi) Pois é Gabriel, sempre pensei nisso, a quantidade de aplicativos abertos. Uma vez estava em um congresso e passei a manha inteira com o MacBook no colo tomando notas com apenas o Evernote aberto e wifi desligado (não tinha disponível a senha do lugar ainda) e a bateria durou bem mais. Mas quando estou trabalhando "de verdade", preciso quase sempre de wifi e sempre 3 ou 4 programas abertos. Mesmo assim a bateria dura muito mais do que os HP/Dell/Vaio de meus colegas. Sempre fui satisfeito com meu mac =) Editado 1 de dezembro de 2012 por Andre Eiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 1 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 Pois é Gabriel, sempre pensei nisso, a quantidade de aplicativos abertos. Uma vez estava em um congresso e passei a manha inteira com o MacBook no colo tomando notas com apenas o Evernote aberto e wifi desligado (não tinha disponível a senha do lugar ainda) e a bateria durou bem mais. Mas quando estou trabalhando "de verdade", preciso quase sempre de wifi e sempre 3 ou 4 programas abertos. Mesmo assim a bateria dura muito mais do que os HP/Dell/Vaio de meus colegas. Sempre fui satisfeito com meu mac =) Fiquei surpreendido quando vi a duração da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iNog Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 Pois é, acho que minha bateria está com algum defeito porque eu tenho apenas 67 ciclos e 7 mêses de uso e esta desse jeito.. 88% raramente sobre para 90% mas cai rapidamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 10 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 Pois é, acho que minha bateria está com algum defeito porque eu tenho apenas 67 ciclos e 7 mêses de uso e esta desse jeito.. 88% raramente sobre para 90% mas cai rapidamente. Nem vá na AT que eles vão falar que é normal.. Deixei o meu uma vez e eles falaram que era normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iNog Postado 11 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2012 Sem falar que a AT é bem distante de onde moro. Mais ou menos uns 500kms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.