Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tá homolo3Gado, e agora?


Posts Recomendados

Eba...todo mundo esperava a homologação!!!! :P

Feito...e agora??? :mellow:

Alguem aí conhece algum outro fator impetitivo???

A apple pode estar segurando??

Por que estaria? Num caio no papo de logistica pois tiveram muito tempo p/ pensar....

O que eu tenho que aguardar agora? alguem aí sabe?

É fogo, se der dia 22 e ninguem receber um comunicado mais preciso com valores e datas finais...todo mundo vai comprar nos amigos hermanos, nos paises baixos.

Será que as operadoras gostariam disto?

Eu imaginava que elas estariam loucas para lançar...pq ninguem se manifesta de forma efetiva??? ao menos com datas ou explicando a demora...

A claro fica dizendo que trará...gastando tubos de publicidade...p/ dizer algo que já está claro. (sem trocadilho).

Levantaram a hipótese do caso das impressões na traseira com o loguinho da Antatel atrasar..., será que precisa....nenhum celular tem, o meu mesmo não tem.

:P

Alguem sabe de algo?

Como sempre na terra do nunca, nem quem tem poder aquisitivo e quer pagar pelo produto....tem qualquer noticia decente. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Que eu saiba, todos os celulares tem a marca da ANATEL. Se não estiver impresso, abra e veja onde fica guardada a bateria. Todos os meus contam com a marca.

Para impecílio, será desta vez a impressão do logo, talvez a homologação de algum outro acessórios. Eu já estou ficando de saco cheio. Preciso logo do iPhone. Estou sem celular bom, estou sem iPod... Só esperando o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb to na mesma situação...

Meu celular.....tá pedindo aposentadoria por invalidez, o pior é que eu já autorizei a aposentadoria mas o subistituto num vem.

e é sério...ele não tem logo na anatel em nenhum canto....revirei e desmontei ele...num tem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu só tem a parte "logo"... pq não tem escrito ANATEL (que seria o "tipo")

Tô com o Fred... se não chegar até o dia 22, compro dos "hermanos" no Mercado Livre.

O meu é conta empresarial, então não teria desconto mesmo na Claro, pq quem paga a conta é a empresa. Então, caro por caro, pego logo um "imported" pra acabar com a TPiP (tensão pré iPhone) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...