Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Problemas na conexão com o roteador


Posts Recomendados

Por favor leiam.

Olá a todos, comprei meu macbook esses dias, e gostaria de saber se tem alguma configuração do roteador que eu ainda não fiz, permitindo- me acessar a internet do safari, pois só estou conseguindo acessar o rede de dados (internet) do roteador pelo meu pc e não pelo macbook.

Acho estranho pois quando vou no assistente de configuração do airport no macbook, aparece tudo ok, menos a parte 'INTERNET' E 'PROVEDOR' (se eu estiver enganado, mais é o de baixo do internet.) de resto, todos aparecem com bolinha verde como ok... e esses dois ultimos com bolinha vermelha e escrito FALHOU.

e assim não consigo acessar minha internet pelo macbook, mais a rede sem fio é detectada sim pelo airport

Gostaria de saber a configuração certa do roteador, que é um linksys WRT54G ROUTER, já tentei praticamente tudo e não acho uma solução para acessar a internet do safari, estranho porque eu consigo acessar a partir de outras redes sem-fio, pelo menos ja sei que o problema não é do meu safari, e sim da config.do roteador... alguem que tenha uma configuração pronta por favor tem como me enviar um tutorial ou explicar por aqui?

estarei no aguardo, Obrigado a aquele que decidir me ajudar.

Att, Felipe Gaspar

só para lembrar que sou novo com plataformas MAC :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

liga na sua empresa de internet a cabo, e explica o problema, eles vao te pedir um numero que esta escrito atras do roteador, passando o numero para eles, eles liberam o uso do modem, e ai é so usar.

Pelo menos foi assim que eu configurei meu TimeCapsule, quando usava Ajato, agora quando mudei, o apto novo era Net Virtua e não precisou disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.7k
×
×
  • Criar Novo...