Patrick Eugênio Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 Galera, já faz algum tempo que venho tentando instalar o Mountain Lion no meu pc com as seguintes configurações: Processador: Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz 2.33 GHz Memória Ram: 6,00 GB Sistema operaciona: Windows 7 64 Bits Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT 430 Nenhum bom resultado, os problemas que venho enfrentando são dos mais simples. Tenho a imagem do OS X 10.8 (com tamanho de 4,67 GB) em meu pc no formato iso, pronto para ser gravado em uma mídia. O problema é que as mídias de DVD comuns indicam ter 4.7 GB mas no computador acusam somente 4.3 GB e não tem como queimar o cd com a iso. Posso comprar uma mídia Dual Layer, aquelas que tem 8.5 GB? (vai funcionar com elas?) já me indicaram o processo de instalação por pen drive, mas prefiro este método por DVD parece ser mais simples, e não acho um pen drive de 8 GB por aqui. Quem puder me ajudar, estarei grato. Obrigado!
OuVerRos Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 Estranho, o meu arquivo final Mountain Lion DVD Image.dmg ficou com 4,33GB e foi de boa num dvd normal. O que vc tem é o OS X comprado na Mac App Store?
OuVerRos Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Vamos continuar aqui pelo forum pq por MP vc fica restrito somente a minhas respostas e nem sempre estou por aqui. 1. Vc esta dando boot pelo cd boot e depois trocando pelo dvd ... e esta usando somente a opção -v ... correto? 2. vc pode postar uma foto da tela inteira?
Patrick Eugênio Postado 30 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 correto, já usei outras opções também mas no entanto todas são inúteis e param no mesmo ponto. este é o ponto onde para a inicialização do ML Achei que esta somente com essas informações seria útil. Se precisar de uma foto mais nítida e que tenha mais informações é só falar.
OuVerRos Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Uma foto da tela inteira. De ML eu tenho quase nada de experiência. Apesar de ter os discos, nunca cheguei a instalar. Eu to meio por fora de OSx86!
Patrick Eugênio Postado 30 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Esta ai a foto amigo, ficarei muito feliz se conseguir achar uma solução para meu problema!
OuVerRos Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Da uma olhada no Bios se SATA esta habilitado em AHCI, olha tb como esta em ACPI ... pesquisa no Google sobre configurar o Bios em OSx86. Tb seria bom por o First Boot no CD ROM pra fazer a instalação.
Patrick Eugênio Postado 1 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 1 de dezembro de 2012 Muito Obrigado pela atenção até agora nessa busca por me ajudar a instalar o ML em minha máquina OuVerRos. Fiz tudo como disse, coloquei na bios e modifiquei o SATA para AHCI, depois coloquei First boot no CD ROM, a instalação e o boot começaram mais rápido, no entanto param no mesmo lugar. onde deve estar o erro?
Mac Fã Postado 2 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2012 Modelo de sua Placa-mae ai...
Patrick Eugênio Postado 2 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2012 sim, é uma P5K-E WIFI ela não é compatível?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora