Miguel Santos Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Bom dia pessoal. Uso mac há pouco tempo e gostaria de saber se consigo rodar vídeos .mkv usando algum aplicativo nativo do mac os ou se preciso baixar algum outro. No windows eu usava o famoso k-lite mega codec pack, mas me falaram que não existe uma versão dele pra mac. Há alguma alternativa para aplicativos deste tipo para mac os? Desde já, obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Instala o Perian e veja se vai tocar. Se não, acredito que somente com vlc mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Almeida Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Usa o MPlayerX tem na App Store, é gratuito, pra mim é o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Além do MPLayerX, tem o VLC e Movist. Os três são muito superiores ao QuickTime+Perian para rodar .mkv e .avi, assim como na renderização de legendas, e não precisa instalar nada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcia.laurindo Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 VLC é o melhor player para mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Miguel Santos Postado 26 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Obrigado pelas informações, pessoal. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.