Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre iPhone 5 importado


Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Uma amiga está indo para os Estados Unidos e estou pensando em pedi-la que me compre um iPhone 5.

Minha dúvida são as seguintes:

- Qualquer iPhone irá funcionar aqui no Brasil?

- Tenho direito a garantia?

- Caso alguém já tenha importado, qual o valor que o custou?

Caso tenha alguma desvantagem a citar, fique a vontade.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo bem?

Uma amiga está indo para os Estados Unidos e estou pensando em pedi-la que me compre um iPhone 5.

Minha dúvida são as seguintes:

- Qualquer iPhone irá funcionar aqui no Brasil?

- Tenho direito a garantia?

- Caso alguém já tenha importado, qual o valor que o custou?

Caso tenha alguma desvantagem a citar, fique a vontade.

Obrigado a todos!

1 - Qualquer iPhone funcionará aqui. Sendo desbloqueado ou full price da AT&T ou da Verizon funcionará sem problemas (se não me engano até mesmo os da Sprint funcionam, mas não tenho certeza)

2 - Teoricamente você vai ter garantia apenas se comprar o modelo A1428 que é o comercializado pela AT&T (a Anatel só homologou esse modelo), mas isso é teoricamente pois o modelo A1429 também poderá ter garantia, mas é incerto.

3 - Isso eu não sei hehehe.

Abaços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja online, não é possivel fazer a compra pq exige que vc tenha uma linha de uma das operadoras, os preços lá estão 650, 750 e 850, dolares, sem a tributação, o meu comprei na Florida e com taxa aumentou 50 dolares em cada modelo, e sobre o iphones da AT&T funcionam normalmente aqui no Brasil, só que para habilita-lo é necessário que vc não ligue ele até que o chip da sua operadora esteja nele, pois se vc ligar com o chip da AT&T que vem nele de fabrica, vc vai bloquea-lo. Os da Sprint funcionam também mais na versão atual do sistema 6.0.1, ele está com problema no envio de sms, que só será resolvido na versão 6.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colega, como eu tenho o modelo A1428 eu recomendaria vc pegar ele, pois é o que a anatel homologou. Ele funcionou normalmente assim que coloquei o nano sim da operadora que sou cliente.

A garantia da Apple é mundial.

Eu peguei o meu 3 semanas após o lançamento e paguei $650,00 dólares ou seja algo em torno dos R$1400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo bem?

Uma amiga está indo para os Estados Unidos e estou pensando em pedi-la que me compre um iPhone 5.

Minha dúvida são as seguintes:

- Qualquer iPhone irá funcionar aqui no Brasil?

- Tenho direito a garantia?

- Caso alguém já tenha importado, qual o valor que o custou?

Caso tenha alguma desvantagem a citar, fique a vontade.

Obrigado a todos!

Olá amigo, vamos respondendo as suas perguntas:

1- Teoricamente sim, voce pode comprar o iPhone na verizon e na at&t que o iPhone ira funcionar. Dizem que ja estão sendo vendidos nas apple stores o modelo desbloqueado, mas nada confirmado. Não compre sprint pois ele funciona aqui sim mas nao manda sms.

2- Se voce comprar o modelo desbloqueado A1428 voce tera garantia de um ano Apple a partir do lançamento do mesmo aqui no Brasil. Acredito que mesmo que voce compre o A1428 na at&t ele tera garantia. Já os modelos vendidos pela verizon são o A1429, então seu futuro é incerto.

3- 16Gb = $650,00 / 32Gb = $750,00 / 64Gb = $850,00. E some o imposto cobrado de cada cidade. Em miami o imposto é de 7% do produto, então fica: preco do iphone + 7% = $$$ entendeu?

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado senhores!

Só mais uma dúvida.

Atualmente, é preferível pegar um 4s ou 5? Qual o melhor custo-benefício? E o valor do 4s?

Já que a 4g do 5 não funciona no Brasil.

Na minha opinião: esqueça o 4s, e compre o 5.

É claro que isso depende da sua condição para esse investimento.

Você acha no fórum iPhone 5 por 2000 reais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado senhores!

Só mais uma dúvida.

Atualmente, é preferível pegar um 4s ou 5? Qual o melhor custo-benefício? E o valor do 4s?

Já que a 4g do 5 não funciona no Brasil.

Amigo, pegue o 5. Vai ser mais facil de vender futuramente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado senhores!

Só mais uma dúvida.

Atualmente, é preferível pegar um 4s ou 5? Qual o melhor custo-benefício? E o valor do 4s?

Já que a 4g do 5 não funciona no Brasil.

Ola.

Acho que se voce for comprar nos EUA, compensa mais o iphone 5, pois a diferenca de valores seria de apenas 100 usd(mais alguma coisa de impostos). Isso numa apple store.

E como disse o amigo de cima, dah para vender depois e recuperar boa parte do dinheiro. Sendo q o iphone 4s con certeza ira desvalorizar mais do que os 100usd q vc pretende economizar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Acho que se voce for comprar nos EUA, compensa mais o iphone 5, pois a diferenca de valores seria de apenas 100 usd(mais alguma coisa de impostos). Isso numa apple store.

E como disse o amigo de cima, dah para vender depois e recuperar boa parte do dinheiro. Sendo q o iphone 4s con certeza ira desvalorizar mais do que os 100usd q vc pretende economizar.

Abs

la nos eua voce compra um iPhone 4S 16Gb por 1200 (sem impostos) sendo que aqui no brasil nos estamos encontrando um novo por 1400.. daqui a um ano esse iPhone vai ta valendo uns 800, 700 reais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado senhores!

Só mais uma dúvida.

Atualmente, é preferível pegar um 4s ou 5? Qual o melhor custo-benefício? E o valor do 4s?

Já que a 4g do 5 não funciona no Brasil.

Só segurar na mão um iphone 5 e sentir sua leveza e seu designer que logo você mudará sua ideia, ao ligar então vai querer deixar o 4S logo no post de classificados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vamos respondendo as suas perguntas:

1- Teoricamente sim, voce pode comprar o iPhone na verizon e na at&t que o iPhone ira funcionar. Dizem que ja estão sendo vendidos nas apple stores o modelo desbloqueado, mas nada confirmado. Não compre sprint pois ele funciona aqui sim mas nao manda sms.

2- Se voce comprar o modelo desbloqueado A1428 voce tera garantia de um ano Apple a partir do lançamento do mesmo aqui no Brasil. Acredito que mesmo que voce compre o A1428 na at&t ele tera garantia. Já os modelos vendidos pela verizon são o A1429, então seu futuro é incerto.

3- 16Gb = $650,00 / 32Gb = $750,00 / 64Gb = $850,00. E some o imposto cobrado de cada cidade. Em miami o imposto é de 7% do produto, então fica: preco do iphone + 7% = $$$ entendeu?

Espero ter ajudado.

Já estão vendendo desbloqueado. Os próprios funcionários estão informando que funciona no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...