Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hupert
      Notei algo que me pareceu um possível risco sério de privacidade ao usar o Telegram no IOS 14 (não sei se o mesmo ocorre em outras versões ou no Android). Se um contato da sua agenda troca o número de telefone e um desconhecido adquire o mesmo número, este novo usuário aparecerá na sua lista de contatos do telegram com o nome do contato original, o que em tese, permitiria que a pessoa se passasse pelo seu contato antigo sem que você perceba. Um conhecido tinha dois números de telefones registrados nos contatos do meu telefone. Ele desligou este número e uma outra pessoa adquiriu. Quando esta pessoa entrou no Telegram, apareceu automaticamente na minha lista de contatos com o nome do meu amigo. No entanto, era uma pessoa desconhecida. E isso poderia dar margem à confusão. Eu poderia ter enviado documentos pra ele e um desconhecido receberia! Ao apagar alguns dos meus contatos de pessoas conhecidas cadastradas na agenda do meu telefone, notei que, ao deletar o contato da lista, a página do chat (que precisa ser aberta para poder editar o contato), passa a mostrar o numero ou o nome da pessoa que adquiriu o número. Apareceram, para mim, pessoas que não conheço, que estavam identificadas como contatos meus, pelo fato do número estar ainda cadastrado na minha lista. Em uma outra ocasião, vi o nome de uma amiga e pensei em entrar em contato mas percebi que era outra pessoa na foto, então fiquei na dúvida. Só quando decidi apagar o contato que revelou o nome real da pessoa, que passou a usar o número que era da minha amiga. Na opinião de vocês, isso configuraria um risco de privacidade? Este risco estaria mais relacionado ao IOS ou ao Telegram? O que acham?
    • Por le_viscome
      Pessoal, boa noite!
      De umas duas semanas pra cá meu iPhone começou a “apagar” as imagens no iMessage e não sei se foi alguma configuração que fiz, mas o fato é que não consigo manter a exibição das imagens. Alguém já passou por esse problema? Poderia me ajudar? Segue imagem que ilustra o problema.

• Por GiovanniGB
      Olá,
      Gostaria se saber se alguém sabe como resolver esse bug em q as bolinhas de quando se está digitando aparecem mais de uma vez e não somem.

• Por Kaio Alves
      Boa noite pessoal!
      Estou com um problema um pouco estranho. Vou tentar ser o mais claro possível:
      Ontem formatei meu MacBook Air 2015 do zero (baixei o macOS direto sem usar recuperação do SO ou pelo pendrive, ou seja, direto do MacBook no menu de formatação). Tudo ok, macOS Catalina 10.15.1 funcionando perfeitamente.
      Fiz a formatação do zero pois estava usando a versão Catalina sobre o Mojave (fiz o update). Enfim, está funcionando perfeitamente como sempre funcionou.
      Antes de formatar, fiz o procedimento de "encerrar sessão do iCloud" porém o iMessage ficou. Sempre usei o app Mensagens sincronizando no iPhone.
      Agora estou tentando usar novamente ativar em Ajustes -> Mensagens -> Encaminhamento de Mensagens e me deparei com isso:

Apareceram 3 MacBook Air e o meu iPad. Só tenho 1 kkkk
      ??? 🤔
      Eu ativei todos e não recebo/envio nenhuma mensagem pelo Mac, dá falha!
      Se eu envio pelo iPhone, o Mac não sincroniza
      Tentei ativar 1 por 1 e tentando, funcionou algumas vezes mas agora não mais. Já tentei desativar o iMessage iPhone e Mac e depois ativar novamente mas sem sucesso.
      Alguém já passou por isso? 
      Obrigado

• Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por rrpimenta
      Olá. Nos últimos 6 anos tenho todos os meus contatos salvos no iCloud, usando Mac, iPhone e iPad. Não tinha qualquer problema de sincronização no Mac, até atualizar para o Sierra, que passou a não sincronizar todos os contatos, oscilando nesta troca de informações. Semana passada fiz a atualização para High Sierra e a coisa piorou muito, pois parou de vez de sincronizar.  
      Alguns passos já realizados:
      1- desligado sincronismo de contatos nos ajustes da conta, aberto contatos e tudo zerado;
      2- ligado de volta o sincronismo e aparece de volta os mesmos 840 contatos, contra 956 que estão no servidor iCloud; 
      3- excluída a conta iCloud, reiniciado Mac, adicionado de volta a conta, que foi sincronizando em lotes de 90 nomes, até 866 contatos e parou; qualquer alteração feita a partir deste momento, no Mac ou direto no browser/iCloud, não sincronizou de volta no Mac;
      4- a partir dos ajustes da conta no browser, em "Avançado", usei a opção "Restaurar contatos", selecionei um arquivo de contatos da lista para restaurar e fui advertido de que todos os meus dispositivos teriam os contatos  substituídos. No Mac foi sincronizado até 933 contatos e a partir disso não troca dados novamente com o servidor.
      Observação: tempos atrás usei um App no iPhone que mudei o rótulo de todos os números de telefones, colocando o nome das respectivas operadoras e se era fixo ou celular. Será que isso pode interferir no sincronismo? 
      MacBook Air de meados de 2013, com processador 1,3 GHz Core i5, memória 4 GB 1600 MHz DDR3 rodando macOS High Sierra Versão 10.13.1 e Contatos Versão 11.0 (1806).
      Alguém tem uma sugestão do que fazer? Muito obrigado desde já.
    • Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por Diógenes Magnus
      o iPhone do meu pai vai para o concerto e pra não ficar sem celular, ele comprou um BLU jenny tv 2.8 baratinho.
      Porém, ele não quer ficar sem a agenda dele!!
      Existe alguma forma ou algum app de transferir a agenda do iPhone dele para este celular antigo que não roda nem android?
      Eu estava pensando em alguma forma de salvar a agenda dele no CHIP do iPhone, e depois fazer o inverso nesse celular meia boca, transferir do CHIP pro celular BLU...
      Mas o problema é que eu não consegui encontrar nem um app que faça isso! Alguém tem alguma ideia para me ajudar?
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema. tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso instalar mesmo assim ?
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! 
      tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema.
      tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso intalar mesmo assim ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,3k
  • Criar Novo...