MisterMac Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 (editado) Olá, desde já agradeço qualquer ajuda ou comentário. Não consigo de nenhuma maneira fazer com que os meus contatos apareçam no iMessage/Mensagens do Mountain Lion. Como o endereço de telefone é identificado sempre pelo país depois pela cidade e pelo número (+55 21 9999-9999) o Contatos não faz a associação pois eles estão cadastrados de uma forma diferente (9999-9999). Por esta lógica a única maneira de fazer com que o iMessage identifique as pessoas será alterar todo o meu cadastro de 4.000 contatos. O que não é viável e com certeza nao conseguiria ligar para as pessoas do meu iPhone com esta configuração de nomes. O iMessage funciona perfeitamente, está sincronizado com meu iPhone e iPad, mas no meu iMac não aparecem os contatos somente a descrição do número de telefone. Sei que se for usado o Apple Id este problema não acontece mas a grande sacada do iMessage no Mountain Lion é poder receber mensagens de números de telefone. Obrigado, Pedro Burity - MisterMac.com.br Editado 24 de novembro de 2012 por MisterMac Citar
flpbarra Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Postado 28 de novembro de 2012 Tive um problema parecido quando atualizei para o Mountain Lion e só consegui resolver alterando os contatos incluindo na frente dos números o prefixo, e não mais o número limpo 9999-9999, tive que deixar tudo (99) 9999-9999 aí funcionou. Citar
Victor Ajuz Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Postado 29 de novembro de 2012 Existe o iMessege pro Lion (simples) ? Citar
MisterMac Postado 2 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2012 Tive um problema parecido quando atualizei para o Mountain Lion e só consegui resolver alterando os contatos incluindo na frente dos números o prefixo, e não mais o número limpo 9999-9999, tive que deixar tudo (99) 9999-9999 aí funcionou. Já havia tentado isso mas nao funcionou. Só funciona colocando +55 (21) 9999-9999. Mas obrigado pela dica. Citar
João M P Silva Postado 28 de maio de 2014 Denunciar Postado 28 de maio de 2014 (editado) pois é... o meu apresenta o problema... só q no Maverick ele só aparece com o prefixo do pais +55... poxa... não quero mudar... porque nisso ele vai mudar celular e cia... vai dar uma dor de cabeça do caramba... tem q haver um jeito... tou pesquisando e até agora... nada!!! Editado 28 de maio de 2014 por João M P Silva Citar
brunogoulart Postado 1 de junho de 2014 Denunciar Postado 1 de junho de 2014 Enfrentei o mesmo problema. A"solução" que encontrei foi ao invés de atualizar o numero existente adicionando o +55, mantive o número normal acrescentei o número com código de área internacional. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.