Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operadoras e Atendimento Exclusivo para iPhones ?


Posts Recomendados

Galera,

Desde a sexta-feira passada (08/08/08) ;) estou percebendo uns comportamentos estranhos no meu iPhone.

Vamos aos fatos:

# Nesta mesma sexta-feira, em um determinado momento, olhei para o meu celular e ele estava com a tela toda apagada mas com a seguinte mensagem: "SEU SIM ENVIOU UMA MENSAGEM!". Do mesmo jeito que esta mensagem apareceu, ela sumiu, aparentemente sem nenhuma explicação! Depois disso, comecei a fuçar os menus do aparelho em busca de alguma novidade... E encontrei! No menu AJUSTES > TELEFONE tem essas funcionalidades novas:

servclaro1tu5.th.jpg

servclaro2yv2.th.jpg
servclaro3og1.th.jpg

# Hoje tive um outro problema no meu celular e resolvi olhar essas configurações novamente, para a minha surpresa, aconteceram mais mudanças:

servclaro4nb1.th.png

servclaro5ab9.th.png
servclaro6jc8.th.png

Parece que estão fazendo adaptações =) Não sei vocês, mas eu entendo isso como uma coisa boa...

Em outro fórum, tive conhecimento que clientes da VIVO já tem uma central exclusiva para usuários de iPhones: *8013.

Eu e o Sílvio fizemos um teste: ligamos de um celular VIVO e, além de sermos muito bem atendidos, a atendente ainda explicou algumas coisas, mostrando ter conhecimento de como o aparelho funciona realmente. :)

Já tentei algumas vezes aqui e não consegui nada nesse *144 da Claro, mas acredito que daqui a pouco teremos essa opção funcionando! Seria um serviço exclusivo para clientes com iPhone também? :lol: Outa coisa interessante é que agora, quando clicamos sobre a opção "Claro Sua Conta" o Safari abre no endereço http://www.claro.com.br/ mas é automaticamente direcionado para o nosso já conhecido Portal Hands

Gostaria de saber se mais alguém percebeu alguma coisa estranha em seu celular e, se possível, mandar essas telas pra gente comparar com as de outras operadoras.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal, de ontem para hoje o logotipo da minha operadora mudou! Já tinha escutado esse comentário de outros 2 amigos da mesma operadora e que também usaram o brFix, mas não dei muita atenção achando que eles tinham alterado algo manualmente... Mas realmente, DO NADA, mudou mesmo! Ao invés do logotipo da Claro com os 3 traços na letra "o", agora aparece: "CLARO BR" :huh:

Obs: só pra reforçar... Não alterei absolutamente NADA! Simplesmente acordei e o logotipo não era mais o mesmo.

Alguém mais? :P

[]`s

post-1731-1219409148_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao Claro BR vários celulares estão tendo o nome mudado, pelas informações que tive isso ta acontecendo pq a claro esta se tornando um nome internacional então em cada pais vai aparecer tipo

Brasil

CLARO BR

Argentina

CLARO AR

e por ai vai, isso é uma alteração feita junto ao chip do celular e não a ERB pois eu mesmo ja vi 3 celulares no mesmo local onde 1 tava CLARO BR e os outros 2 apenas CLARO.

Ps: isso independe do tipo de celular....

Editado por DTCNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...