Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone 5 chega no domingo - Ajuda com case e proteção


Posts Recomendados

Olá! O meu iPhone 5 chega amanhã!! E eu gostaria de saber se já se vende case para ele aqui no Brasil (case de qualidade, pq eu vi no MercadoLivre umas que pareciam bem "vagabundas").

E qual é a melhor película para a tela, uns dizem que é a HD da ZAGG, outros que eh uma tal de GLASS.t, eu não sei qual escolher. Outra, em qual loja de confiança comprar no Brasil?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei essa película da Zagg no iPhone 4S, achei ela muito grossa e o dedo não desliza bem na tela, hoje uso uma película dessas de 10 reais e faz a mesma função dessas películas caras.

Sim, falou tudo agora!

Essas invisible shield plus nitro hd ^ 2 é a mesma coisa dessas de 10 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo.

Estou vendendo umas cases, se te interessar.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/55057-vendo-capas-originais-incipio-iphone-5/

E ja vem com pelicula..

Qlq coisa pode entrar em contato comigo: compras.gerson @ gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso a capa de tpu da belkin :) ele nao arranha o i

eu uso a capa de tpu da belkin :) ele nao arranha o iphone e ate agora.. com 1 mes e pouco sem nenhum arranhao.

O meu 4 eu usava como o outro ai... sem pelicula nem capa e tava impecavel! E olha que ja deixei cair umas 3 vezes ni asfalto :P

a traseira de vidro era bonita demais pra ficar escondida atras de uma capa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! O meu iPhone 5 chega amanhã!! E eu gostaria de saber se já se vende case para ele aqui no Brasil (case de qualidade, pq eu vi no MercadoLivre umas que pareciam bem "vagabundas").

E qual é a melhor película para a tela, uns dizem que é a HD da ZAGG, outros que eh uma tal de GLASS.t, eu não sei qual escolher. Outra, em qual loja de confiança comprar no Brasil?

Obrigado a todos que me ajudarem!

Matheus, em questão de cases para o iPhone 5 estou com diversos produtos à pronta entrega em SP capital, podem consultar meu tópico com os meus produtos no Mercado Livre.

http://macmagazine.c...e-5-acessorios/

Contato para dúvidas pelo email: edrock18@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu uso película na frente e uma case de silicone transparente comprada no ebay. Claro que ele perde um pouco a beleza e a leveza (grande diferencial), mas prefiro usar esses acessórios do que ver um aparelho relativamente caro "riscado/acabado"

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu uso película na frente e uma case de silicone transparente comprada no ebay. Claro que ele perde um pouco a beleza e a leveza (grande diferencial), mas prefiro usar esses acessórios do que ver um aparelho relativamente caro "riscado/acabado"

Abraços!

Concordo com voce....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro sem capa e sem película!

Usar assim como veio ao mundo, acho muito mais bonito!

Corajoso kkk

Em SP nos xing ling da Paulista já tem case e pelicula fosca de boa qualidade andei colocando umas pro pessoal que vendi iphone 5 neste região e aprovo pessoalmente no meu iphone 5 a da incipio que comprei do gerson como citado acima muito boa também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...