Matheusteu0701 Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Olá! O meu iPhone 5 chega amanhã!! E eu gostaria de saber se já se vende case para ele aqui no Brasil (case de qualidade, pq eu vi no MercadoLivre umas que pareciam bem "vagabundas"). E qual é a melhor película para a tela, uns dizem que é a HD da ZAGG, outros que eh uma tal de GLASS.t, eu não sei qual escolher. Outra, em qual loja de confiança comprar no Brasil? Obrigado a todos que me ajudarem! Alan Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Amigo se for com tanta urgencia assim pegue no mercado livre mesmo com sedex e a pelicula zagg é melhor. Compre pelicula frente e fundo. Alan Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danjr Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Já usei essa película da Zagg no iPhone 4S, achei ela muito grossa e o dedo não desliza bem na tela, hoje uso uma película dessas de 10 reais e faz a mesma função dessas películas caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorSFP Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Eu tenho uma Invisible Shield HD da Zagg na frente e atrás. Nas laterais vou comprar uma bumper na dx.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Já usei essa película da Zagg no iPhone 4S, achei ela muito grossa e o dedo não desliza bem na tela, hoje uso uma película dessas de 10 reais e faz a mesma função dessas películas caras. Sim, falou tudo agora! Essas invisible shield plus nitro hd ^ 2 é a mesma coisa dessas de 10 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Ola Amigo. Estou vendendo umas cases, se te interessar. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/55057-vendo-capas-originais-incipio-iphone-5/ E ja vem com pelicula.. Qlq coisa pode entrar em contato comigo: compras.gerson @ gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 , Eu uso uma Película que Comprei no Ebay, e uma capinha de 0,6mm não é uma capinha das mais chique mais Não deixa o iPhone Pesado e Protege Muito Bem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Eu prefiro sem capa e sem película! Usar assim como veio ao mundo, acho muito mais bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 Eu prefiro sem capa e sem película! Usar assim como veio ao mundo, acho muito mais bonito! Ai ele sem querer cai no chão e quebra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 Eu prefiro sem capa e sem película! Usar assim como veio ao mundo, acho muito mais bonito! Bonito até a hora de cair. Quando cai nao fica bonito não, fica lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 2 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 eu uso a capa de tpu da belkin ele nao arranha o i eu uso a capa de tpu da belkin ele nao arranha o iphone e ate agora.. com 1 mes e pouco sem nenhum arranhao. O meu 4 eu usava como o outro ai... sem pelicula nem capa e tava impecavel! E olha que ja deixei cair umas 3 vezes ni asfalto a traseira de vidro era bonita demais pra ficar escondida atras de uma capa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ederrp Postado 2 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 Olá! O meu iPhone 5 chega amanhã!! E eu gostaria de saber se já se vende case para ele aqui no Brasil (case de qualidade, pq eu vi no MercadoLivre umas que pareciam bem "vagabundas"). E qual é a melhor película para a tela, uns dizem que é a HD da ZAGG, outros que eh uma tal de GLASS.t, eu não sei qual escolher. Outra, em qual loja de confiança comprar no Brasil? Obrigado a todos que me ajudarem! Matheus, em questão de cases para o iPhone 5 estou com diversos produtos à pronta entrega em SP capital, podem consultar meu tópico com os meus produtos no Mercado Livre. http://macmagazine.c...e-5-acessorios/ Contato para dúvidas pelo email: edrock18@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunospfc Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Eu prefiro sem capa e sem película! Usar assim como veio ao mundo, acho muito mais bonito! Sem pelicula, concordo totalmente! Não há necessidade alguma... Já sem capa, complica hahahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Sem pelicula, concordo totalmente! Não há necessidade alguma... Já sem capa, complica hahahaha! No meu eu vou usar pelicula na frente, atras e uma capa muito boa... Proteção total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 No meu eu uso película na frente e uma case de silicone transparente comprada no ebay. Claro que ele perde um pouco a beleza e a leveza (grande diferencial), mas prefiro usar esses acessórios do que ver um aparelho relativamente caro "riscado/acabado" Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 No meu eu uso película na frente e uma case de silicone transparente comprada no ebay. Claro que ele perde um pouco a beleza e a leveza (grande diferencial), mas prefiro usar esses acessórios do que ver um aparelho relativamente caro "riscado/acabado" Abraços! Concordo com voce.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Comprei esse Case para o iPhone 4S, não sei se tem para o iPhone 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Estou pensando em desenvolver uma capa, uma capa não, tipo, colocaria 4 pedacinhos de metal nos cantos do iPhone. Ai ele poderia cair de qualquer jeito, Ja esta patenteado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Tem esse para o iPhone 5: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Eu prefiro sem capa e sem película! Usar assim como veio ao mundo, acho muito mais bonito! Corajoso kkkEm SP nos xing ling da Paulista já tem case e pelicula fosca de boa qualidade andei colocando umas pro pessoal que vendi iphone 5 neste região e aprovo pessoalmente no meu iphone 5 a da incipio que comprei do gerson como citado acima muito boa também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.