Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_378745 Fiquei surpreso hoje. O iphone 4s não conecta mais em redes wi-fi. Não consigo habilitar mais. Já tentei resolver redefinindo as conexões de rede, colocar e modo avião, restaurando o aparelho pelo itunes. Nada adiantou. Em Ajustes -> Geral -> Sobre na Wi-fi aparece N/A. E ai alguma solução? Alguém já teve o mesmo problema? Levado a assistência o que fizeram? Deram um novo aparelho? Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_379325 Fiquei surpreso hoje. O iphone 4s não conecta mais em redes wi-fi. Não consigo habilitar mais. Já tentei resolver redefinindo as conexões de rede, colocar e modo avião, restaurando o aparelho pelo itunes. Nada adiantou. Em Ajustes -> Geral -> Sobre na Wi-fi aparece N/A. E ai alguma solução? Alguém já teve o mesmo problema? Levado a assistência o que fizeram? Deram um novo aparelho? Primeiro eles vao restaurar o iphone como um novo. Se persistir o problema e aida tiver na garantia, eles te dao um novinho. Se tiver jailbreak, lembre de tirar. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201213 anos comment_382709 Minha amiga teve este problema já estava querendo vender mais barato, levamos na iplace que avaliou em 7 dias uteis veio um novo pra ela, pois estava na garantia... Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201213 anos Autor comment_422113 Levei o telefone a assistência no início de dezembro e 19 dias depois me entregaram um novo. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201213 anos comment_422129 Aconteceu com minha amiga estava na garantia deram também um novo iplace shopping bourbon SP Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.