shooter Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Olá pessoal, sou novo no mundo do iphone e adiquiri um iphone 5 recentemente, gostaria de por uma pelicula nele na frente e atrás e comprar um Bumper, o que vocês me indicam, oque é melhor, e quais marcas são a melhor para manter meu aparelho com o menor tamanho possível e o mais leve possível? Podem expor a opinião de vocês a vontade aqui, sei que há cases muito boas e tudo. Se servir como parâmetro, o meu é iphone é branco. E estava pensando em comprar o InvisibleShield da Zagg. Abraços!
Rafael Oliveira Fogaça Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 , a Traseira Risca Muito Fácil. betotam 1
shooter Postado 24 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 Mas eu usaria pelicula traseira.. ai nao riscaria ne?
Fernando Galvão Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 meu Iphone 5 está chegando. Comprei uma bumper pois foi a única coisa que encontrei mas alguns dizem que ela arranha a lateral do iphone 5. Isso é verdade? A traseira já comprei película não estou muito preocupado com ela. Achei essa outra case também mas não se ela mesmo não risca o iphone 5 por ser de um material mais duro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448935250-capa-case-iphone-5-ultra-fina-08mm-icover-frete-gratis-_JM Qual capa vocês estão utilizando? o que gostei dessa icover do link acima é que ela é bem fina.
Micael Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 meu Iphone 5 está chegando. Comprei uma bumper pois foi a única coisa que encontrei mas alguns dizem que ela arranha a lateral do iphone 5. Isso é verdade? A traseira já comprei película não estou muito preocupado com ela. Achei essa outra case também mas não se ela mesmo não risca o iphone 5 por ser de um material mais duro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448935250-capa-case-iphone-5-ultra-fina-08mm-icover-frete-gratis-_JM Qual capa vocês estão utilizando? o que gostei dessa icover do link acima é que ela é bem fina. Opa! Sim..ele é facil de riscar na lateral. Eu uso uma capinha de silicone transparente (que comprei na Amazon), uma película na frente e a de trás uso a que veio nele (pois nao achei pra comprar) Voce comprou aonde película para trás? Sobre bumpers e capinhas, recomendo comprar as de silicone, pra nao ter problema de riscar. Abraços!
Fernando Galvão Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 (editado) Comprei o kit frente verso no mercado livre. Uso a bumper a muito tempo no meu atual 4s e nunca tive problemas por isso perguntei referente somente ao iphone 5. Editado 24 de novembro de 2012 por Fernando Galvão
Leo K Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 Opa! Sim..ele é facil de riscar na lateral. Eu uso uma capinha de silicone transparente (que comprei na Amazon), uma película na frente e a de trás uso a que veio nele (pois nao achei pra comprar) Voce comprou aonde película para trás? Sobre bumpers e capinhas, recomendo comprar as de silicone, pra nao ter problema de riscar. Abraços! Compre no DealExtreme. Comprei uma película frente e trás lá (já ta aqui em casa)Agora também comprei uns bumpers e umas case de silicone. Abraços!
Rafael Milanski Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 Uma bumper fuckeou meu iphone 4 na lateral, parece que enferrujou. Eu não recomendo usar bumper em iphones 4/4S. Ainda nao testei no iphone 5, nao sou eu que vou arriscar no meu, Alguem quer tentar???
Fernando Galvão Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Postado 24 de novembro de 2012 É.. Mas capa de silicone não gosto. Vou arriscar a bumper no meu branco e ficar verificando. Pensei na capa do ml que postei aqui por ser slim mas não sei se seria o mesmo risco da bumper. Se tivesse a bumper original(uso no meu 4s e nunca tive problemas) teria como brigar com a garantia em caso de problemas.
Vinícius Venâncio Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Postado 25 de novembro de 2012 Comprei uma case rígida na própria Apple Retail Store e até agora não tenho problemas com riscos. Ela é da inçaste e se fixa muito bem ao aparelho. Além de tudo, é muito fina em espessura... Ainda assim, a espessura do aparelho + case faz diferença... É foda colocar uma case num aparelho tão fino e bonito, mas é o jeito...
lingbauer Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Postado 25 de novembro de 2012 Eu quero a película pra usar na traseira do iphone por causa da parte de Chumbo... hahaha Pq na frente eu nunca usei no iphone 4 e 4S,e como continua sendo de vidro,acredito de ter a sorte de também não arranhar ou crashar a tela... De qlqr forma a traseira é essencial msm!!! To usando sem,mas até agora não arranhei nada,só ta bem suja de dedo!
jcomorbeck Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Postado 25 de novembro de 2012 Olha colegas, a minha opinião sobre bumper é não use. Motivo, eu usava no iPhone 4 e 4S e fez pequenos arranhões na lateral de aço, se fez isso no aço imagine no aluminio do iPhone 5. No meu iPhone 5 branco eu uso pelicula na frente e atraz e uma case de borracha bem flexível que encontrei no DX. Agora, é uma escolha pessoal, já li que alguns usuários de bumper gosta e recomenda. Eu não uso.
Alan Oliveira Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Postado 25 de novembro de 2012 (editado) Eu comprei esta no Ebay.com, o material é TPU, eu li aqui no fórum que este material não arranha, é isso mesmo? Editado 25 de novembro de 2012 por Alan Oliveira
Alan Oliveira Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Postado 25 de novembro de 2012 (editado) Alguém sabe o que significa esta classificação de película (Eu imagino que seja a espessura) ? Alguns que eu encontrei ao pesquisar: 2X, 3X, 6X. Tem alguma marca que vocês já conheçam que não danifica? Eu nunca usei, tem algum problema com a cola do adesivo por exemplo? Editado 25 de novembro de 2012 por Alan Oliveira
diogobenica Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Postado 26 de novembro de 2012 Alan, esse 2X eu creio que é a quantidade de películas que vem. Já comprei para iPod e o X2 eram duas películas no mesmo pacote. Alan Oliveira 1
Gabriel Celino Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Postado 26 de novembro de 2012 DX é um mundo aberto, la voce encontra muitas capas legais e que protegem bem o iPhone e o melhor é que o preço delas é muito acessível. A unica que eu nao gosto sao as capas de silicone que ficam saindo do iPhone e não entram direito no bolso.
Fernando Galvão Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Postado 26 de novembro de 2012 DX é um mundo aberto, la voce encontra muitas capas legais e que protegem bem o iPhone e o melhor é que o preço delas é muito acessível. A unica que eu nao gosto sao as capas de silicone que ficam saindo do iPhone e não entram direito no bolso. Exatamente por isso que não uso as de silicone.
Rafael Milanski Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Postado 26 de novembro de 2012 Exatamente por isso que não uso as de silicone. Eu tenho de silicone e nunca saiu do iphone Depende, pois tem aquele silicone mole...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora