Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalção Do Mac OS X


derek_sa

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu quero a versao q tava 10.5.8, a Apple me mando um CD só q n to conseguindo instala, Obs: meu macbook ta cm linux agora

Você apagou todo o HD e instalou o Linux usando um CD né?

Você percebe se o teclado fica ligado quando reinicia o iMac ? Tente usar um com fio, e tente varias combinações, Command + R, apenas a tecla C, ou apenas a tecla Option, se nada funcionar faz um teste de apagar o HD de novo e veja se o iMac é esperto de dar boot em outro disco (CD). Outra coisa que pode ser é seu DVD não funcionar, faz o download do DVD via torrent grave outro DVD e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não e iMac não, é um macbook, apertei alt e apareceu a opcao pelo cd,

so q qnd eu clico pelo cd ele tbm n inicia fica um tempao na tela da maça, ai eu resolvi por o cd

no meu pc windows e vi que parece que e um cd de instalação remota algo assim e tanto que por ele eu

instalei um programa de instalaçao remora do mac no meu windows, so que eu n consigo fazer isso.

Acho que vou comprar um cd de instalação novo na caixa e td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o pendrive do Lion ou o CD do Snow já que o Lion ninguém gosta e seu Macbook já é velinho também, pode ficar muito devagar.

Eu vou comprar o Mac OS X Snow Leopard 10.6 é o mais proximo do 10.5.8 q tinha nele 59,90 na AppleStore,

Ta saindo mais barato que o windows 8 na promoção auhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, o meu é um Mac Pro que veio com o Snow, dei uma apagada no HD pra reinstalar o Snow, mas ai não inicia nem a pau pelo disco do Snow, e olha o que eu já fiz:

- formatei o HD e tentei instalar com o DVD do Snow, resultado: demorou e não iniciou

- criei um disco de inicialização (HD externo) com o Snow, resultado: demorou tambem e não rodou

- formatei o HD, de novo, e tentei novamente com um PenDrive com o Snow, resultado: demorou e nada.

- formatei, novamente o HD, e instalei o OS X 10.8, resultado: ta funcionando legal, mas não consigo instalar o programa que preciso pra trabalhar porque ele diz que o MountainLion é muito novo pra rodar o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...