Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigo "retardado mental"


William

Posts Recomendados

Olá!

O que acham disso?

Tenho um amigo que possui um Mac Book Pro e um iPod Touch.

Vejam como ele utiliza os produtos:

MAC BOOK PRO:

1- Usa o teclado com dois cotonetes para não "gastar"

2- Usa papel higiênico nos dedos para não "sujar" e "gastar" o trackpad

3- Comprou um kit wireless da Microsoft para não usar o do Mac Book Pro e embalou o teclado com Magic Pack para não "sujar"

4- Não deixem que respirem perto do Mac Book Pro dele

5- Ele procura não usar o Mac Book Pro para não sujá-lo e riscá-lo

6- Ao usar o Mac Book Pro, ele perde mais tempo "retirando ciscos" com outro cotonete do que usando o produto

7- Não deixa a bateria descarregar por completo para não danificá-la.

... dentre outros...

iPOD Touch

1- Embala com papel higiênico e Magic Pack toda vez que não vai usar mais

2- Se cair no chão ele morre

Outros

1- Quando vai tomar banho retira o cabo de rede do PC e do Mac por que diz sentir-se mais seguro, mesmo o firewall do router, do modem, do PC (Comodo) e do Mac.

2- Não pode tocar em nada sem antes lavar as mãos e depois usar papel higiênico nelas para tocar os produtos

O que acham disso? Ele procura um profissional ou não?

Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

isso eu faço:

2- Não pode tocar em nada sem antes lavar as mãos e depois usar papel higiênico nelas para tocar os produtos

=P

tirando a parte do papel higienico ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O que acham disso?

Tenho um amigo que possui um Mac Book Pro e um iPod Touch.

Vejam como ele utiliza os produtos:

MAC BOOK PRO:

1- Usa o teclado com dois cotonetes para não "gastar"

2- Usa papel higiênico nos dedos para não "sujar" e "gastar" o trackpad

3- Comprou um kit wireless da Microsoft para não usar o do Mac Book Pro e embalou o teclado com Magic Pack para não "sujar"

4- Não deixem que respirem perto do Mac Book Pro dele

5- Ele procura não usar o Mac Book Pro para não sujá-lo e riscá-lo

6- Ao usar o Mac Book Pro, ele perde mais tempo "retirando ciscos" com outro cotonete do que usando o produto

7- Não deixa a bateria descarregar por completo para não danificá-la.

... dentre outros...

iPOD Touch

1- Embala com papel higiênico e Magic Pack toda vez que não vai usar mais

2- Se cair no chão ele morre

Outros

1- Quando vai tomar banho retira o cabo de rede do PC e do Mac por que diz sentir-se mais seguro, mesmo o firewall do router, do modem, do PC (Comodo) e do Mac.

2- Não pode tocar em nada sem antes lavar as mãos e depois usar papel higiênico nelas para tocar os produtos

O que acham disso? Ele procura um profissional ou não?

Espero respostas.

Bem, acho que seu amigo deve procurar ma ajuda profissional, um analista, depois um psiquiatra....

Eu tenho um MacBook e mantenho cuidados básicos, como por exemplo, passar a flanela que vem com ele para limpar a tela, as vezes tirar a poeira do case, só isso. Comprei um iKlear mas ainda não usei.

Na minha humilde opinião seu amigo está com medo, como eu não sei a situação econômica dele, comprar um MBP num é fácil, pelo menos para mim, visto o valor dele, mas nada que justifique essa manipulação dele.

Uma outra dica, ele tem namorada??? Se tiver, pede para ele passar mais tempo com ela, se não tiver, manda ele procurar.......rsrsrsrsrsrs

Ps: Enquanto ele estiver com a namorada, fala para ele ficar longe do MBP, pois os ciúmes entre os dois são recíprocos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colé brother, essa de "meu amigo"...assume de vez e diz que é você mesmo quem faz isso!!!! rs...

Brincadeiras a parte, acho que não é necessária tanta frescura assim...meu mac deve ter uns 2 meses que não limpo ele (só um pano no monitor de vez em quando, quando o branco começa a ficar meio "cinza" por causa da poeira)....Ipod? o meu é guerreiro, já capotou umas 3 vezes e tá inteirasso....

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPod touch tá todo riscado na parte de trás.

Mas o meu MacBook (que vendi aqui) era cuidado com todas regalias. E não adianta, pra mexer no meu computador e tocar na minha guitarra TEM QUE LEVAR AS MÃOS ANTES.

Massss é o que o meu pai sempre diz: O cara pega cada mulher xexelenta e faz de tudo, e ainda por cima quer pedir prato limpo em restaurante.. heueu

ABraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interna o coitado!

Sou da filosofia que o que compramos está ai para nos auxiliar em alguma coisa, ou seja trabalho, lazer e talz. NÃO É TU QUE TEM Q FICAR REFÉM DELE. No fim de tudo tu vai vender e ninguém vai dar bola... Claro que não estou dizendo pra destruir, mas para ter os cuidados básicos, uma limpadinha com alcool isopropilico deixa meu macbook novinho, tirar um tempo pra tela tmb, mas deixar de usar com comodidade ja não dá né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...