Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

celulares e smartphones compativeis


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

hehehe ok macdan. tirando o iphone que é sabido que funciona com mac (eh claro)

alguem usa celular da sony ericson com o mac?

quero um celular q possa ser usado pra sincronismo de agenda, poder baixar as fotos do celular pro mac, jogar arquivos e se possivel poder usar o celular como modem.

alguem usa um celular ou smartphone?

marcas que nao sejam o iphone, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe ok macdan. tirando o iphone que é sabido que funciona com mac (eh claro)

alguem usa celular da sony ericson com o mac?

quero um celular q possa ser usado pra sincronismo de agenda, poder baixar as fotos do celular pro mac, jogar arquivos e se possivel poder usar o celular como modem.

alguem usa um celular ou smartphone?

marcas que nao sejam o iphone, por favor.

Para sincronismo de agenda e contatos vc pode usar o iSync, ele reconhece alguna modelos de telefones, geralmente usando o Dente-Azul :P

Fotos/Músicas/Videos, tem um software da Nokia que faz isso, o Nokia Multimedia Transfer(acho que é esse o nome). Caso você opte por um celular da Nokia...

Eu particularmente sempre gostei dos Smartphones da Nokia....são Symbian, tem uma boa gama de aplicativos(úteis e inúteis). Só não escolha nenhum baseado no WindowsMobile :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. tenho o smartphone da motorola (motoQ) e ia indicá-lo. Honestamente não vejo nenhum problema nele ser baseado no windows mobile, pois me atende bem. Se preciso transferir alguma coisa (o active sync não rola no mac), uso o bluetooth e boa. tem recurso para leitura de pdfs, arquivos office, vídeos, etc.. Unica ponto negativo que eu acho é o lance de não rodar mpg, mas tá valendo, não sou totalmente favorável a convergência total...pra musicas e videos, uso meu Ipod. Ah. a camera dele deixa um pouco a desejar (1.3Mpx), mas como falei, se preciso tirar uma foto, uso a cybershot. fica aí a sugestão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...