Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parallels Desktop 8 integrado ao Bootcamp


Guinter Souza

Posts Recomendados

Olá galera

Tenho a seguinte dúvida:

Eu estou querendo comprar o Parallels Desktop 8 para rodar o windows 7 no meu mac para executar alguns programas e alguns games que só existem para windows.

Acho que a maioria sabe que usando o bootcamp, vc instala em uma partição real (sistema roda mais rápido) e usando o Parallels vc instala em máquina virtual (tem mais facilidade no uso, porém é mais lento).

Li uma dica que vc pode integrar estas duas maneiras de usar o windows. Se vc instalar via bootcamp o windows xp e posteriormente instalar o Parallels, não será preciso criar uma máquina virtual, pois a partição real será reconhecida pelo Parallels.

Mas isto seria um truque que só poderia ser usado se for windows xp. Teoricamente essa interação não seria possível em outros windows superiores ao xp.

Ai neste caso vc teria que instalar o windows duas vezes, uma via bootcamp (partição real) e outra via Paralles (máquina virtual).

Alguém usa e sabe me dizer se com o windows 7 é possível fazer está integração ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Onde voce leu isso? Tanto parallels quanto vmware tem suporte total ao bootcamp ate o windows 8 (antes mesmo do lancamento).

Voce instala o bootcamp com a versao do windows desejada, e depois no parallels havera uma opcao para Usar bootcamp ou criar uma nova maquina virtual.

Se nao me engano, ha uma versao trial do parallels, baixe e veja se voce gosta antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...