Franciscojunior Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 galera, eu encontrei esse windows 8 na americanas por 99 reais: http://www.americanas.com.br/produto/112107427/windows-8-pro . na pagina está escrito VERSAO DE ATUALIZACAO. essa versao serve para instalar pela primeira vez num mac?
edu_hernandez Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 (editado) hmmm... se for a versão de atualização vc precisa ter o Windows 7 instalado... Mas até onde eu sei vc paga 60 ou 70 reais na atualização direto com Microsoft... Tem na Fnac a versão full do W8 po R$99. Se for mesmo full vale a pena. Edit: Na FNAC tb é o de atualização. Mas é o seguinte... essa versão sendo vendida na Fnac é o W8 Pro. Pode ser que a versão de update que custa R$60 ou R$70, seja a versão mais simples do W8. Alguém que esteja mais por dentro sabe responder melhor? Editado 23 de novembro de 2012 por edu_hernandez
Franciscojunior Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 hmmm... se for a versão de atualização vc precisa ter o Windows 7 instalado... Mas até onde eu sei vc paga 60 ou 70 reais na atualização direto com Microsoft... Tem na Fnac a versão full do W8 po R$99. Se for mesmo full vale a pena. valeu! vou la ver na fnac
Franciscojunior Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 (editado) hmmm... se for a versão de atualização vc precisa ter o Windows 7 instalado... Mas até onde eu sei vc paga 60 ou 70 reais na atualização direto com Microsoft... Tem na Fnac a versão full do W8 po R$99. Se for mesmo full vale a pena. Edit: Na FNAC tb é o de atualização. Mas é o seguinte... essa versão sendo vendida na Fnac é o W8 Pro. Pode ser que a versão de update que custa R$60 ou R$70, seja a versão mais simples do W8. Alguém que esteja mais por dentro sabe responder melhor? se eu nao me engano, o windows 8 só tem duas versoes, uma para computador(que se chama PRO) e outra para tablet(nao lembro o nome) eu acho que o windows 8 só tem uma versao. nao tenho certeza Editado 23 de novembro de 2012 por Franciscojunior
Roberto Furutani Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Para usar essa versão de atualização você precisa do win7. Eu até instalei no paralels, mas ele reclamou que não tinha o win7 e por isso a chave não era válida É mais barato comprar por download.
Pedro Huback Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Serve pra instalar sim, mas você terá que comprar uma nova chave de produto na hora da ativação do Windows por R$146,98. Eu arrisquei comprar essa versão e infelizmente tive que comprar essa nova chave de produto. A compra é feita diretamente pelo Windows no campo de ativação. Se você não comprar essa nova chave o sistema funcionará, porém de forma limitada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora