Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dúvida sobre upgrade de HD no MacBook White!


Mateus Guerra123

Posts Recomendados

Meu MacBook White (Meados 2009), tem 160GB e quero colocar 1TB ou 500GB no meu Mac. A única coisa que eu quero saber, vai ser em relação ao OS X. Quando eu trocar o HD, como eu vou colocar o sistema se eu não tenho o DVD do Mac OS X. Eu ainda tenho o DVD do Mac OS X Leopard (já veio no meu MacBook) e tenho também o DVD do Mac OS X Snow Leopard. Mas eu descobrir, que esses DVDs que eu tenho, só pode ser instalado somente em um Mac e eu já instalei no meu. Eu tenho que comprar outro DVD do Mac OS X Snow Leopard na Apple Store (a Apple voltou a vender de novo o CD de instalação do Snow Leopard) ou ainda posso instalar o CD que eu comprei do Snow Leopard no meu MacBook, tranquilamente. Ah, eu tenho o Pen Drive de instalação do OS X Lion. Eu posso também usar ele para fazer a instalação no novo HD?

Obs: aqui na minha cidade, não tem nenhuma loja especializada da Apple, então nem me peçam para levar o MacBook em alguma loja.

Editado por Mateus Guerra123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...