lucasromeiro Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Ae galera, blz?? Estou comprando agora um iPhone 5 e nunca tive um iPhone antes. Portanto estou por fora dos apps legais, coisas de utilidade etc. Poderiam postar aqui o nome dos seus apps mais usados e mais legais? Agradeco a ajuda de todos. ps. ja andei olhando a itunes store, mas tem certas coisas que só da p saber por indicacao mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Os que eu mais uso e não fazem parte do sistema são: Dropbox, Pocket e SoundHound. lucasromeiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danjr Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Depende do que você vai fazer com o smartphone... Depende do que você vai fazer com o smartphone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Os que eu mais uso e não fazem parte do sistema são: Dropbox, Pocket e SoundHound. ta ai, boa. Dropbox !!! nao posso esquecer . vou ver sobre o Pocket e SoundHound. valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Seria interessante saber primeiro quais são suas necessidades. Ai poderemos te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Depende do que você vai fazer com o smartphone... Depende do que você vai fazer com o smartphone... É para uso normal. Gosto muito de tecnologias, faco universidade e curso mecatronica. Então uso mt tecnologia e app que facilitam a vida como o dropbox, banco do brasil, facebook, you tube e outros que nao conheco. tenho que por tb o whats app, mas eh pago, vou por ainda. mas preciso de sugestoes de apps mais usados e interessantes, editores de texto, visualizadores de excel etc. deve ter muita coisa interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Tenho uma dica, não é um aplicativo, porém é muito útil para se conseguir cartões do itunes de graça. Vou colocar o link do pessoal do fórum falando sobre o site Já consegui 10 dolares. Baixei fifa 13, whatsapp, plants vs zombies etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
osbmandark Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Tai alguns para ver se você interessa: Actioncam, appbox, flashlight, camera+, iPhoto, keynote, line (é um whatsapp grátis), Facebook e o aplicativo messenger, numbers, pages, puffin, ringtones! (Faz os toques e é grátis, mas limitado), shazam, skype, viber (idem ao line), whatsapp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 (editado) Opa, Segue alguns que utilizo: - Instagram - Facebook - Tweetbot - Dropbox - Sygic (GPS) - Banco do Brasil - Itaú - Meus Cartões - Money Care - Camera+ - InFrameCut - iPhoto - InstaCallage - Snapseed - EpicLyrics - SoundHound - HappyDay! - DataWiz - Hora do Gol - Skype - Whatssapp - Viber - Linkedkn - Amazon - runtastic Pro - DocScanner - LedTorch - Printer Pro - nCarsh Esses são os que mais uso. Tem os jogos para descontrair (hehe); - Almighty Cow - Bolinhas - Abelhas - Mightly Mouse - Breakout - Todos os Angry Birds - Asphalt7 - Clash of Clans Tem mais...mas não baixei todos porque se não os 16 Gb não aguenta hehe Abraços! Editado 22 de novembro de 2012 por Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Instagram, facebook e YouTube são indispensáveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leo K Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Muitos dos meus amigos usam o Voxer. Parece ser muito bom! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Muito bom galera!!! Bastante interessante, estou pesquisando sobre esses APPS. Realmente tem coisas basicas como facebook. Quanto app hein. Vou comprar o iPhone de 32g pra comportar td. esse site que o brother faou funciona mesmo? vale apena? http://www.freemyapps.com/ Haja app baixado p testar quando comprar o iphone. suhausha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Dropbox é unanimidade e indispensável. Para músicas (rádios, pega TUDO), sugiro o TuneIn Radio, e o Remote para controlar o Itunes em seus computadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 To testando esse freemyapps também, quero usar gift card na amazon. De apps: Todos Angry Birds Pitfall Whatsapp Viber Genius Scan+ Currency Convert Units iTriage Phone Drive Google Translate SundHound Camera+ iSwap Faces FingerFocus BeFunky Camera! Diptic PS Express Skitch E tem também bastante app legal pra aprender outro idioma, tenho de italiano e alemão, se quiser te passo. Procura pela internet alguns que também podem ser úteis pro seu curso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 nao esquece do Talking Tom Cat 2 tem muitos aplicativos legais, ainda mais quando se tem o primeiro dispositivo ios, parece ser tudo fantastico. abrir um iphone pela primeira é algo inexplicavel, mas depois fica sem graca quando se recebe um iphone novo. eu por exemplo, quando abri meu iphone 4...nossa fantistico, todo o sistema em si, mas quando abri o iphone 5 parecia a mesma coisa. assim foi com o ipad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Funciona sim cara, não ganharia nada para mentir Descobri esse site aqui no fórum, e eu e meus amigos já ganhamos 10 doletas cada Demoro umas 2 semanas, mais conseguimos haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 achei massa um app que converte um texto de uma foto que vc tirou em texto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 O programa q citei eh o OCR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Para quem cursa mecatronica , um aplicativo de calculadora cientifica é ideal , não esqueça da calculadora , tem aplicativos que a calculadora é mais completa e com mais funções do que a nativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 24 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 boa, eu n achei uma calculadora legal. =( alguma dica de app gratis hj? baixei o iDisplay hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.