gabpalves Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Boa tarde, galera. Por acaso alguém já usou/usa memórias Markvision no Macbook pro? Na Kabum, dois pentes de 8gb cada, a 1.600MHz, incluindo frete, saem por menos de R$ 250. Enquanto isso, os pentes da Corsair (2x8gb 1.333MHz), no mercado livre, estão a partir de 350, à vista e sem frete! Outra possibilidade seria 2x4gb da Patriot (os quais com certeza são mais confiáveis)... O que me recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Patriot sem pestanejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davids.honda Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Amigo nao vejo o porque nao, agora se quider pagar maid caro por "marca" va em frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Eu já tive MarkVision e não me dei muito bem, a latencia não era muito boa. Não é questão de pagar cara por marca, é a qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 No meu antigo Macbook White Unibody Early 2009 as Markvision funcionaram normalmente. Vendi o Macbook mas tenho certo contato com o atual dono e até onde eu saiba ainda funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davids.honda Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 No meu antigo Macbook White Unibody Early 2009 as Markvision funcionaram normalmente. Vendi o Macbook mas tenho certo contato com o atual dono e até onde eu saiba ainda funciona. Também sempre utilizei e nunca deixou na mão ficadica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Então não tive sorte mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2012 Amigo nao vejo o porque nao, agora se quider pagar maid caro por "marca" va em frente. HONDA, Davids - em um fórum sobre produtos da Apple. Heh. Mas falando sério, não compra Markvision não. Não presta. Pague um pouquim mais caro na outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davids.honda Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 HONDA, Davids - em um fórum sobre produtos da Apple. Heh. Mas falando sério, não compra Markvision não. Não presta. Pague um pouquim mais caro na outra. Honda é meu nome o.o qual experiência vc teve ruim com a markvision.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 24 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 Nunca utilizei Markvision com Macs, mas já montei alguns PCs para clientes com memórias desta marca, e até hoje não houveram reclamações. Particularmente prefiro outras marcas, mas pelo preço dessas Markvision, acho que vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.